Blog da Moda


Que venham as cores


imagem feira

O inverno não precisa ser sempre preto ou cinza. As variedades de cores nestas ultimas estações são muitas e há para todos os gostos. Neste inverno, não seria diferente. A mistura de cores dá um up em qualquer visual, deixando o look super moderno. Para ela, a Moni confecções deixa bem claro esta tendencia, com cores lindas e fáceis de combinar com qualquer roupa. Para complementar, um charmoso tricot da Kalusca, que além de moderno, deixa o look super quentinho e confortável. E falando em conforto e estilo, não podemos deixar de ter a clássica calça de veludo, da RLA Confecções.


imagem feira

Zoom: Malha super charmosa da Kalusca.




Os hit da estação estão na Feira de Inverno


imagem feira imagem feira

Uma das tonalidades declaradas para se destacar no inverno é o mostarda. Completamente versátil, ele combina com qualquer tipo de pele e com diversas cores. Ao usar o mostarda vale tudo. A cor fica ótima com metalizados e animal print, além de combinar perfeitamente com tons neutros, como preto, branco, nude e cinzas. Vale a pena ter um casaco mostarda em seu guarda-roupa e a Rigotto confecções traz esta tendência para você, além de outras cores e estampas. Para combinar, o hit da estação, a malha metalizada vazada da Sandy’s malhas. Ela esta em todos os editorias de moda inverno, deixando qualquer look super descontraído. Para ele, o blazer de veludo é uma peça que todo homem deve ter em seu guarda roupa. Além de ser um clássico, ele dá um ar de modernidade e é peça chave em várias ocasiões. Aposte em tons terrosos e use com malhas, camisetas e camisas sociais, complementado com um cachecol para dar mais charme ao look .


Zoom: O casaco é enriquecido com o detalhe plissado.

Zoom: A malha metalizada vazada é hit da estação.




Diversão Garantida!


imagem feira

Cada vez mais as novas tendências da moda adulta são incorporadas ao guarda-roupa infantil. Com algumas adaptações, as peças se tornam confortáveis, modernas e criativas. A cor para os pequenos nesta temporada que ganhou muito destaque é o off-white, que usados com acessórios ou estampas divertidas, tornam o look super charmoso sem perder a diversão dos pequenos. Cores como o vermelho, o rosa, o dourado e o branco, além do uso de peles fake, predominan nas passarelas infantis.


imagem feira

Zoom: As caveirinhas continuam a fazer sucesso entre a garotada.


imagem feira



Moda Fitness


imagem feira

A busca por mais qualidade de vida dita tendências para as atividades físicas neste ano. Como é bom vestir uma roupa confortável e fazer uma caminhada nestes dias de inverno, ainda mais com roupas de ótima modelagem e que tenham estilo. Esta é a proposta da Di flores moda Fitness, que está sempre em busca de novidades, como tecidos de alta qualidade e design diferenciado para quem gosta de se vestir bem. Venha visitar a Feira de Inverno e aproveite para ficar na moda!




E que venha o inverno


imagem feira

Quer uma ótima dica de moda que faz muito sucesso em todos os invernos? É o colete de pele fake que novamente ganha destaque nesta estação. A Maripeles sempre traz esta tendência com muito bom gosto e sofisticação. Muito usado por celebridades do mundo todo, esta moda está caindo cada vez mais no gosto das mulheres de bom gosto. E para deixar o look mais charmoso, um vestido em tricô azul bic da Exclusive Fashion. Além de ser uma cor que realça nossa pele, o vestido vem com uma gola solta, que pode ser usado com outras peças.


imagem feira

Zoom: A gola dá um charme especial ao look.




Sleepwear: Estilo e Conforto!


imagem feira

A moda está presente nas pessoas dos pés a cabeça, mas não basta estar bem vestido e seguindo tendências apenas nas ruas. Dormir estando na moda também é importante e é por esse motivo que cada vez mais empresas especializadas em pijamas estão preocupadas em misturar tendências e muito conforto. Sendo assim, a Feira de Inverno de Flores da Cunha tem ótimas opções de pijamas, roupões e pantufas para aproveitar ao máximo este inverno com muito estilo.


imagem feira



O charme da estação...


imagem feira

Quentinho e confortável, o cardigan é uma daquelas peças que nunca sai de moda, e a cada estação ele surge em modelagens, tecidos e versões cada vez mais atuais. A Kaluska inova mais uma vez e cria estampas divertidas e atuais para eles.


imagem feira

Para compor, um casaco de lã em cru da BBVA Confecções, que mais uma vez investe em qualidade e beleza em suas peças.


imagem feira

E que tal arrasar com mais um hit da estação? A calça com detalhe em couro da Detalhe Básico finaliza qualquer look e é item obrigatório em suas compras!





Coleção Feira de Inverno / 2013



Couro para toda a hora


imagem feira

Ela aquece no inverno, esbanja estilo e combina com tudo – do jeans aos looks para festas informais – a jaqueta de couro veio para ficar. Pode ser uma perfecto, com lapelas largas e vários zíperes, ou a biker, mais enxuta, com detalhes nos ombros. A Leocam traz estes modelos nas mais variadas cores para abusar no estilo.


imagem feira

Zoom: Evite os modelos de corte quadrado. As versões slim, estreitas nos ombros e acinturadas valorizam a silhueta.


Primavera/Verão 2013 – uma curiosidade – os tons pastéis, como o scarf e a jaqueta, vão ser a febre da temporada. Aproveite!




Look despojado


imagem feira

Todos os fashionistas de plantão estão de olho no street style (moda de rua). E é ela que ajuda a criar tendências e novas possibilidades para moda! Sendo assim, a mistura de texturas, cores e estilos fazem um look chamar a atenção e ser admirado! O casaco de lã da Confecções D'Águia tem o charme da cor super badalada da estação, o azul bic (lindo!), que, sobrepondo com o clássico maxipull da Tricoland, deixa o look despojado, sem perder o glamour.


imagem feira

Zoom: As clutches são tendência e devem permanecer em alta para as próximas temporadas de moda.




Vinho e moda pra jantar a dois


imagem feira

O conforto do lar fica mais romântico com um vinho – este da Adega Mascarello, presente na Feira. Para um jantar a dois, a produção pede roupas elegantes e confortáveis. Artigos de crochê e malhas artesanais foram destaques nos desfiles internacionais do Inverno 2012. Malhas com pontos mais abertos remetem a esta tendência, com fios diferenciados.

Para ele, a padronagem xadrez permanece em alta para as próximas temporadas. Mas com uma novidade: o colete, como sobreposição, faz parte da moda contemporânea.


imagem feira



Trench Coat: charme e estilo


imagem feira

Versátil, o trench coat faz as vezes de casaco leve, vestido ou blazer. Democrático, fica bonito tanto com saltos quanto com flats. Na Feira de Inverno, a Detalhe Básico tem modelos indispensáveis para as baixas temperaturas. Inspire-se nesta tendência!

Zoom: Detalhe da amarração na fivela, super moderno.



imagem feira



Tricô sempre em alta


imagem feira

O tricô continua firme e forte! E neste Inverno 2012, a diferença é que os pontos aparecem mais largos e com modelagens muito mais modernas, como o maxi tricô. Ele deu as caras nas passarelas nacionais e internacionais da moda e ganhou destaque neste inverno. A Lyttu's fez bonito para seguir essa tendência com um modelo off-white!


imagem feira

Zoom: As fendas estão super modernas e dão um destaque a mais para compor o look.


imagem feira



Noites quentinhas


Com certeza, o sono é outro quando a gente deita na cama com roupinhas de dormir quentinhas, confortáveis e bonitas. Sim, sleepwear também é moda! São peças que não podem faltar no nosso guarda roupa nesses dias mais gelados. A Confecções Lezi exibe peças de sleepwear aconchegantes e charmosas que remetem à moda até na hora de dormir!

Passe na Feira de Inverno e confira!


imagem feira



Inverno branco


imagem feira

O inverno 2012 é momento de valorizar elegância, o glamour e de mostrar que a mulher pode ser sexy sem ser vulgar. O branco e o off white sempre foram cores muito usadas no verão, mas nesse inverno eles se revelam como um dos destaques da estação e aparecem em blusas, camisas, calças, vestidos, acessórios e principalmente em casacos, sendo esta a proposta da Confecções Moni. As passarelas do mundo inteiro apresentaram looks em off white e total white, mas a combinação com o preto acaba transformando o visual em puro glamour.


imagem feira

Zoom: Bota de cano alto acima do joelho alonga a silhueta.


imagem feira



Tendências infantis


imagem feira

Muita gente acha que a moda infantil não tem suas próprias tendências, mas isto é um equívoco! O mercado kids ganha cada vez mais espaço e eles também merecem novidades só para eles.

Para a Arcobaleno, o inverno promete ser elegante, com doses de alfaiataria e itens trazidos do vestuário adulto, adaptados para garantir conforto e estilo para as crianças. Conforto, aliás, deve sempre ser a preocupação número um na hora de escolher peças para vesti-los.


imagem feira

A coleção da Elise Malhas é um luxo só. Segue as tendências kidswear, com peles, estampas modernas e alfaiataria, mantendo a suavidade, o humor e a graça constante no visual dos pequeninos – e com conforto!


imagem feira

A cartela de cores é bem variada com tons de vermelho, verde militar, cinza e azul navy. Sem esquecer os tons neutros como bege e marrom. Mostarda, coral e roxo completam a cartela.

Acessórios são importantíssimos! Toucas de lã, mantas e luvas ajudam a aquecer. Além de enfeitar, são obrigatórios no inverno.


imagem feira



Moda fitness


imagem feira

Até mesmo para ir à academia as mulheres gostam de se arrumar. A moda fitness inovou muito nos últimos anos. A Di Flores aposta forte em modelos mais badalados para ir para a academia ou até mesmo para uma simples caminhada. A marca segue as tendências de modelagens, cores e estampas, sempre se preocupando com qualidade, dando mais liberdade aos movimentos.


imagem feira

Zoom: Tons terrosos com detalhe em dourado são super modernos.




Jaqueta de couro é peça coringa


imagem feira

Zoom: Homens de estilo e despojados não abrem mão do cachecol em dias e noites frios.

O frio é uma ótima oportunidade para os homens apostarem num visual quente e cheio de charme. Os desfiles internacionais mostram como peça coringa o tão esperado couro. Na Feira de Inverno, a D'couro traz vários modelos para você seguir esta tendência. A peça fica super rock’n’roll, se combinada com outros elementos em preto. Se você curte um look básico e não quer errar, combine com peças brancas!




Aposte nas flores


imagem feira

Zoom: Com toda a certeza este Outono/Inverno é das flores. Abuse das estampas florais!

As peles – tão populares na temporada de inverno – ganharam um grande concorrente nas passarelas nacionais: os pelos. Similares, eles são mais compridos e com aspecto mais artificial, mas também conferem toque extra de sofisticação às peças. A Maripeles oferece peças lindas como coletes e polainas, com muita exclusividade para seus clientes.

Para valorizar ainda mais, apostamos numa blusa (maravilhosa!!) com estampa vintage floral e uma legging de veludo – confortável e quentinha – da Fabene. Impossível não estar na moda!

Encontre estes artigos na Feira de Inverno de Flores da Cunha. É tempo de boas compras!




Visual descontraído pra curtir um filme


imagem feira

Zoom: Repare nos brincos com cores contrastantes da Meu Cantinho Bijus.

Que tal usar looks charmosos como estes na hora de assistir a um filme? Pode ser no cinema ou pra receber os amigos em casa. Afinal, cinema tem tudo a ver com inverno. Na proposta fashion da Confecções Rigotto, o casaco de lã black/white é peça chave para as pessoas com estilo. Para formar a sobreposição, o vestido com listras da Kalusca deixa o visual mais descontraído.

Sem palavras para o cachecol da Fios da Serra (que pode ser usado também pelas meninas). O contraste com o casaco burgundy (uma das cores mais desejadas do inverno) deixa qualquer homem na moda. Peças básicas e super modernas!

Você encontra todas estas peças na Feira de Inverno. É tempo de Boas compras.




Ousadia nas cores para alegrar o inverno


imagem feira

Casacos com cores quentes, como este lindo modelo amarelo do Armazém da Moda, fazem a estação ficar mais alegre. Contrastar com o sapato deixa o look ainda mais espontâneo. Fiquem de olho no abotoamento duplo deste casaco, que dá um toque militar. Chique, não!?


imagem feira

Tons terrosos são a chave para o inverno 2012. No looh dele, o sweater mescla os tons, nessa em estampa argyle (clássica e nunca sai de moda!) da Tricoland! Para deixar o look ainda mais clássico, apostamos no cachecol (pretinho e fundamental) da Classy Modas!


imagem feira

Zoom: Forte tendência, o color block é uma mistura de cores diferentes em um só look. Ouse!




Calor e conforto pra dormir


imagem feira

Para aquecer as noites frias da Serra, nada melhor que pijamas e robes quentinhos. A D'Marju está atenta ao conforto e ao design, criando estampas que percorrem do clássico ao moderno. Aposte num inverno perfeito e deixe seu sono mais divertido (e fofo!), com o protetor de orelhas indispensável da Maripeles e as pantufas da Lia Lençóis (dela) e da Calçados Gelatti (dele). O frio não vai ter vez nesta estação! Visite a Feira de Inverno de Flores da Cunha e componha seu próprio look. É tempo de boas compras!




Elegância ao pôr do sol na Feira de Inverno


imagem feira

Para deixar a estação mais fria do ano ainda mais encantadora e misteriosa, que tal usar um look combinadinho, ou melhor, usar um look monoprint!? A Kalusca sabe usar esta tendência e, na Feira de Inverno, vocês podem conferir o capricho da marca em seus vestidos e casaquetos de uma só estampa. As luvas de lã e o sapato em vermelho completam o charme!

Os meninos encontram blazers como este na Teodoro Salazar. A peça, em veludo cinza, segue as passarelas internacionais. Mesclado em pontos abertos, o belíssimo cachecol de tricô da Fios da Serra finaliza a produção. Pode ser mais charmoso?


imagem feira

Zoom: Imperdível um olhar mais atento ao sapato vermelho com detalhe animal print da Rosana Calçados. Isso tudo você encontra na Feira de Inverno de Flores da Cunha – É tempo de boas compras!


imagem feira