Parque da Vindima Eloy Kunz


Realizada no Parque da Vindima Eloy Kunz, em um completo espaço para lazer e turismo, a 28ª Feira de Inverno de Flores da Cunha acontece em dois ambientes cobertos, que totalizam mais de 3mil m².

Sua infraestrutura possui estandes personalizados para cada setor comercial e espaços exclusivos para a administração do evento e sala de imprensa.

Para receber o visitante da melhor maneira, a Feira de Inverno possui ainda a Casa do Turista, onde são disponibilizadas informações sobre o evento e o município de Flores da Cunha, além de ambientes como o da recreação infantil com brinquedos infláveis, a praça de alimentação, restaurante, floricultura e mirante com vista para a cidade de Flores da Cunha.

Infraestrutura da Feira: Amplo estacionamento, área verde com bosque, casas de produtos coloniais, restaurante Parque da Vindima, praça de alimentação, recreação infantil, casa do turista, banheiros internos e externos, cobertura em lona para shows, administração e sala de imprensa, mirante com vista panorâmica, internet wireless e lounge para descanso.