Início » Notícias » 10 motivos para visitar a Feira de Inverno
19 de junho de 2019

10 motivos para visitar a Feira de Inverno

Evento tem entrada e estacionamento gratuitos e expositores de diversos segmentos

 

Considerada uma das mais conceituadas feiras multissetoriais, a Feira de Inverno já é tradicional no calendário de eventos de Flores da Cunha e do Estado desde a década de 1990. Neste ano, o evento comemora seus 30 anos de história e para celebrar a data icônica separamos dez motivos para visitar o evento, que ocorre de 29 de junho a 28 de julho, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. Vamos a eles para que você possa visitar, comprar e se divertir num único lugar:

10_motivos_para_visitar_a_feira_de_inverno

Listamos 10 motivos para você não perder a edição desse ano da Feira de Inverno.

1. Entrada e estacionamento gratuitos
Esse é um dos melhores motivos. Diferente de outros eventos comerciais, a Feira de Inverno não cobra entrada e nem estacionamento. Assim, sobra mais dinheiro para a compra de produtos.

2. Boas compras
A Feira de Inverno traz aos visitantes mais de 80 expositores multissetoriais num único espaço. O que a torna o local certo para apreciar as boas compras sem moderação. Há produtos para todos os gostos e bolsos. Tem malhas, confecções, roupas, artesanato, gastronomia, artigos para o lar, móveis, joias, lingeries, entre outros produtos.

3. Malhas e confecções
Com uma previsão de dias de frio, o evento é ideal para comprar aquele cobertor ou malha. Afinal, são mais de 35 estandes dedicados ao vestuário, edredons, lençóis, cobertores, pijamas, casacos, jaquetas, peles, couros, botas e demais peças para se aquecer. São expositores que anualmente apresentam lançamentos e novidades para manter a feira sempre renovada.

4. Gastronomia
A tradição do comer e beber bem na Serra Gaúcha é mantida na Feira de Inverno. Durante os cinco finais de semana o público terá a opção de buffet típico italiano, enogastronomia italiana, tábuas de frios, pães assados na hora, produtos coloniais, e lanches diversos.

5. Produtos direto de fábrica
A Feira de Inverno conta com 80 expositores nos mais diversos setores. São milhares de itens em exposição e todos eles são direto de fábrica, o que contribui para um melhor preço de compra.

6. Fonte do Vinho
Fazer aquele pedido ao Deus do Vinho é o que proporciona a Feira de Inverno. Na Fonte do Vinho é possível jogar uma moeda e fazer um desejo. Afinal, reza a lenda que ao fazer o pedido o desejo será compartilhado e criada uma corrente do bem. A fonte é uma homenagem a Flores da Cunha, o maior produtor de vinhos do Brasil, e a música El Vin Fà Mirácoli, do Grupo Ricordi.

7. Lançamentos
A Feira de Inverno conta expositores sempre antenados com as tendências e o mercado. Por isso, o evento serve de cenário para diversos lançamentos, sejam de casacos, peles, roupas, artigos e couro, ou ainda estampas diferenciadas.

8. Programação cultural
Todos os finais de semana da Feira de Inverno contam com uma programação variada, que inclui contação de histórias, acústicos musicais aos sábados e também os tradicionais shows das rádios regionais aos domingos.

9. Diversão para as crianças
A Feira de Inverno é o lugar ideal para levar a criançada. O evento conta com brinquedos infláveis para os pequenos se divertirem. Há ainda o Espaço da Almanaque Cultural com contação de histórias e pintura facial e a presença do mascote da feira, o Galito, para interação e diversão. E no dia 7 de julho tem o Festival Infantil com espetáculos de música e dança e ainda a presença de diversos personagens de histórias infantis. Uma diversão só!

10. Ambiente familiar
A Feira de Inverno se diferencia por ser uma feira onde é possível levar toda a família para comprar os mais diversos itens, provar da gastronomia e se divertir com as diferentes atrações. É um ambiente para toda a família e para apreciar sem moderação.

Serviço

O quê: 30ª Feira de Inverno
Quando: de 29 de junho a 28 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (Avenida Vindima, 1.000, Bairro Vindima)
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Realização: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha
Apoio: Centro Empresarial
Organização: Terra do Galo e Positiva
Patrocínio: Solaris Seguros, Sublime Colchões, Confecções Nirvana e Círculo.

A Feira de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Centro Empresarial e realização da Terra do Galo Eventos. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.

O mascote Galito recepcionando os visitantes da 30ª Feira de Inverno

8 de julho de 2019

Mais de 20 mil pessoas já passaram pela Feira de Inverno

Evento multissetorial segue até o dia 28 de julho no Parque da Vindima, em Flores da Cunha.

abertura_feira_2019

2 de julho de 2019

Baby Shark animará a Terra do Galito

Festival Infantil com Baby Shark e Amigos na Terra do Galito ocorre domingo, dia 7 de julho, com espetáculos de música, dança e diversão para as crianças