Início » Notícias » 30 anos de boas compras na Feira de Inverno
15 de abril de 2019

30 anos de boas compras na Feira de Inverno

Evento ocorre de 29 de junho a 28 de julho no Parque da Vindima Eloy Kunz

Tradição, boas compras, gastronomia e diversão. A fórmula de sucesso da Feira de Inverno se mantém em 2019. De 29 de junho a 28 de julho ocorre a 30ª edição do evento, que mostra há três décadas o que melhor Flores da Cunha tem a oferecer.

O evento, sediado no Parque da Vindima Eloy Kunz, reunirá num único espaço produtos em malhas, confecções, couro, artigos para o lar, artesanato, acessórios, móveis, vinhos e gastronomia. A expectativa é que 80 expositores estejam reunidos oferecendo preço direto de fábrica e atendimento diferenciado. E quem quiser expor seus produtos ainda há tempo. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (54) 3292.5086.

feira_de_inverno_movimentacao

A última edição da Feira de Inverno atraiu milhares de pessoas a Flores da Cunha.

A Feira de Inverno dá as boas-vindas para a estação mais fria do ano com muitas novidades. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de um inverno com clima mais ameno que o ano passado, mas com diversos dias de frio intenso e probabilidade de geada nos meses de realização do evento, o que o torna ideal para as boas compras, alavancando os setores de malhas, casacos de lã e confecções, os principais nichos da feira. Durante os cinco finais de semana, shows musicais, exposição, apresentações culturais, gastronomia típica e muito mais prometem fazer do evento uma edição histórica.

A Feira de Inverno deve atrair mais de 50 mil visitantes, sempre aos sábados e domingos. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Flores da Cunha com organização da Terra do Galo Promoções e Eventos.

O que terá na 30ª Feira de Inverno:

– Mais de 80 expositores;
– Entrada e estacionamento gratuitos;
– Produtos Direto de Fábrica;
– Shows e apresentações artísticas;
– Gastronomia italiana e produtos coloniais;
– Produtos em malhas e confecções, vestuário masculino, feminino e infantil, opções de cama, mesa e banho, itens em couro, acessórios, semijoias, lingerie, bolsas, calçados, artesanato, livros, móveis, artigos para o lar e decoração;
– E muito mais!

A Feira de Inverno acontece de 29 de junho a 28 de julho de 2019, no Parque da Vindima Eloy Kunz em Flores da Cunha/RS. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.