Início » Notícias » Baby Shark animará a Terra do Galito
2 de julho de 2019

Baby Shark animará a Terra do Galito

Festival Infantil com Baby Shark e Amigos na Terra do Galito ocorre domingo, dia 7 de julho, com espetáculos de música, dança e diversão para as crianças.

 

Homenagens e movimentação intensa nos corredores do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha, marcaram o primeiro final de semana da 30ª Feira de Inverno. O evento recebeu milhares de pessoas e surpreendeu pela diversidade de produtos à disposição. E no próximo final de semana não será diferente. Com uma previsão de frio intenso para os próximos dias, a Feira de Inverno se torna o local ideal para comprar itens para se aquecer. Ao todo são mais de 80 expositores multissetoriais, com destaque para os setores de malhas e confecções.

Festival Infantil

Outra atração ocorre no domingo, dia 7 de julho, quando crianças e adultos terão um encontro com Baby Shark e Amigos na Terra do Galito. O Festival Infantil levará diversão e alegria as crianças ao apresentar um show de música e dança com a presença de Baby Shark e os amigos da Patrulha Canina, Mickey e Minnie, Unicórnio, Miraculous, Pink Fong, Galinha Pintadinha, e claro, o mascote da Feira de Inverno, o Galito. Depois de ter seu lançamento no canal YouTube Pinkfong, a canção Baby Shark se tornou um fenômeno com dois bilhões de visualizações.

festival_infantil_edit

Festival Infantil com Baby Shark e Amigos na Terra do Galito ocorre domingo, dia 7 de julho, com espetáculos de música, dança e diversão para as crianças.

O Festival conta com música, dança, teatro e interação com o público. O espetáculo é realizado pela Cleber Nunes Produções e ocorre a partir das 14h30min, no palco externo do Parque da Vindima, com a disponibilidade de cadeiras para se sentar. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Para os pequenos haverá ainda contação de histórias e pinturas faciais no estande da Almanaque Cultural e interação com o Galito. No sábado, dia 6 de julho, a partir das 14h30min, ocorre a Mostra de Robótica – Robomind e Interativa com mesas de simulação de robótica educacional.

Abertura

A Feira de Inverno abriu no sábado, dia 29, comemorando seus 30 anos, ao mostrar que tradição e novidades podem andar juntas. Durante a abertura, foram homenageados os idealizadores e os expositores da feira, que participam do evento desde a sua primeira edição, realizada em julho de 1990.  Receberam um troféu de agradecimento Alberto Walter de Oliveira, prefeito na primeira edição; Carlos Raimundo Paviani, idealizador da Feira de Inverno e secretário de Turismo em 1990; Kalusca, Confecções Nirvana, Confecções Coloda e Confecções Novelo, empresas que participam desde a primeira edição da feira; Ivo Biondo, primeiro presidente da Feira de Inverno, prefeito Lídio Scortegagna, representando o poder público; Gilberto Boscatto, representando o Centro Empresarial; Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, diretor da Terra do Galo Eventos; e o Galito, o mascote da Feira. As candidatas a soberanas da Festa Nacional da Vindima (FenaVindima) também marcaram presença na abertura do evento.

abertura_feira_2019

A Feira de Inverno homenageou os idealizadores e os expositores da feira, que participam do evento desde a sua primeira edição.

A Feira de Inverno segue até o dia 28 de julho, com mais de mais de 80 expositores multissetoriais, com destaque para os setores de malhas e confecções. Sob o slogan Aprecie Boas Compras Sem Moderação, o evento conta com mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido neste inverno e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, acessórios, artigos para o lar e gastronomia diversa.

Serviço

O quê: 30ª Feira de Inverno
Quando: de 29 de junho a 28 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (Avenida Vindima, 1.000, Bairro Vindima)
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Realização: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha
Apoio: Centro Empresarial
Organização: Terra do Galo e Positiva
Patrocínio: Solaris Seguros, Sublime Colchões, Confecções Nirvana e Círculo.

A Feira de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Centro Empresarial e realização da Terra do Galo Eventos. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.