Início » Notícias » Campanha da Feira de Inverno enaltece o destino das boas compras
20 de junho de 2018

Campanha da Feira de Inverno enaltece o destino das boas compras

VT já está no ar e tem como protagonista o Galito


 

O inverno chegou e o personagem Galito convida a todos para o destino certo das boas compras. O mote da campanha publicitária da Feira de Inverno se foca no personagem Galito, que protagoniza também os materiais gráficos do evento, para mostrar Flores da Cunha e a 29ª Feira de Inverno como o local certo para encontrar bons produtos, diversão e gastronomia. O vídeo já está no ar – confira abaixo.

O Galito convida a todos a degustarem do que melhor a Feira de Inverno possui, que são os itens de malhas e confecções, móveis e utensílios domésticos, gastronomia, shows e artesanato, ou seja, todos os caminhos neste inverno levam a Flores da Cunha.

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.