Início » Notícias » Comitiva da Feira de Inverno convida o governador
15 de junho de 2018

Comitiva da Feira de Inverno convida o governador

Visita à capital aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 13/06.


 

Com a chegada do inverno ocorre também a abertura da tradicional Feira de Inverno. O evento, que inicia no próximo sábado, dia 23, terá mais de 80 expositores, com destaque para os setores de malhas e confecções, ou seja, itens para se aquecer.

Para mostrar esse potencial econômico, na tarde de quarta-feira, dia 13, uma comitiva de Flores da Cunha esteve em Porto Alegre convidando o governador do Estado, José Ivo Sartori, para o evento. Estiveram presentes na visita, o prefeito Lídio Scortegagna, a secretária de Turismo, Fátima Ortiz, o representante da Câmara Setorial de Malhas, Abrelino Zampieri, e o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

A comitiva florense entregou ao governador e a primeira dama, Maria Helena Sartori, casacos da Confecções Rigotto e Moni Casacos e também produtos da Cooperativa Nova Aliança. Foi visitada também a Assembleia Legislativa do Estado.

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!


Comitiva de Flores visitou governador nesta semana. Foto: KARINE VIANA/PALÁCIO PIRATINI/DIVULGAÇÃO

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.