Início » Notícias » Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul
15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

Evento é uma das opções turísticas para visitar Flores da Cunha.

 

Mais um final de semana movimentado na 30ª Feira de Inverno garantiu a satisfação de expositores e visitantes. Até agora, milhares de pessoas já passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz em Flores da Cunha. A porto alegrense Genoveva Guidolin, de 93 anos, foi uma dessas pessoas que aproveitou o final de semana para visitar o evento. Juntamente com um grupo de amigas, ela fez compras, almoçou no Restaurante da Vindima e visitou a cidade. “Costumo vir para Flores da Cunha quase todos os anos para visitar a cidade e já aproveito para passear pela Feira”, conta.

Outro grupo que esteve em Flores da Cunha para ‘turistar’ e aproveitar as boas compras foram os amigos de Novo Hamburgo, Ana Maria Zimmer, 66 anos, Cleusa Maria Antunes, 60 anos, e Pedro Antunes, 63 anos. Eles vieram numa excursão com mais 42 pessoas e passearam pelo distrito de Otávio Rocha, além da Feira de Inverno. “Foi a nossa primeira vez na cidade e gostamos muito, da comida, dos vinhos e das compras”, relatam os amigos, que pretendem voltar para passar um final de semana na cidade e conhecer outros locais.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes. A aposentada Sueli Silva, 84 anos, veio com a filha, a advogada, Jussara Silva Pereira, 54 anos, de Venâncio Aires para passear e comprar. Junto com a amiga de Caxias do Sul, Ivete Dala Zen, 59 anos, elas visitaram a feira e almoçaram no restaurante. “Já viemos outras vezes e achamos essa feira uma das melhores para comprar, porque os produtos são de qualidade e não se paga a entrada”, afirmam.

Para o próximo final de semana a programação continua com atrações no sábado e no domingo. Haverá presença das embaixatrizes da 14ª Festa Nacional da Vindima, Hora do Galito e Contação de Histórias no sábado, dia 20. Já no domingo, dia 21, tem mateada, apresentações de invernadas e show com o cantor Cristiano Quevedo.

A Feira de Inverno segue até o dia 28 de julho, com mais de mais de 80 expositores multissetoriais, com destaque para os setores de malhas e confecções. Sob o slogan Aprecie Boas Compras Sem Moderação, o evento conta com mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido neste inverno e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, acessórios, artigos para o lar e gastronomia diversa.

Serviço

O quê: 30ª Feira de Inverno
Quando: de 29 de junho a 28 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (Avenida Vindima, 1.000, Bairro Vindima)
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Realização: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha
Apoio: Centro Empresarial
Organização: Terra do Galo e Positiva
Patrocínio: Solaris Seguros, Sublime Colchões, Confecções Nirvana e Círculo.

A Feira de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Centro Empresarial e realização da Terra do Galo Eventos. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.