Início » Notícias » Feira de Inverno encerra com expectativas superadas
29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

Nos 30 anos do evento, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima.

 

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar. A organização estima que mais de R$ 3,7 milhões foram movimentados na economia local durante os cinco finais de semana – o cálculo é feito por um ticket médio gasto de R$ 75 por pessoa.

“É um evento histórico que marcou a trajetória e a importância no contexto econômico de Flores e região. Fizemos uma retrospectiva que foi contado e reconhecida com homenagens durante todo o evento, tanto com os expositores como com o público. Tivemos lotação no encerramento e nos demais finais de semana, o que superou todas as nossas expectativas”, pontua o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

Somente neste último final de semana foram 10 mil visitantes, que assistiram a shows, provaram da gastronomia típica e compraram itens de mais de 80 expositores multissetoriais. No sábado, dia 27, ocorreu um evento comemorativo aos 30 anos da Feira com os expositores, e no domingo, dia 28, durante o encerramento foram apresentadas as 15 embaixatrizes que concorrem ao título de soberanas da 14ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima e convidados a todos a participarem da festa máxima de Flores da Cunha.

Próxima Feira de Inverno

A Feira de Inverno mal terminou, mas a próxima edição já está agendada. O evento está marcado para ocorrer de 20 de junho a 19 de julho de 2020, no Parque da Vindima. A venda de espaços já começou, sendo que boa parte dos estandes já estão comercializados.

+ Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

Também no domingo teve sorteio de brindes às crianças que participaram do projeto Pinte o Galito. Ao todo, mais de dois mil estudantes das escolas do município participaram do projeto. Os vencedores ganharam passagens para passear de Maria Fumaça, em Bento Gonçalves, bolsa de inglês e kits literários – veja vencedores abaixo:

Vencedores do projeto ‘Pinte o Galito’

Passeio na Maria Fumaça (Fontana Turismo)
– Nicoly Novello – Pré II – Escola Municipal Rio Branco

Bolsa de estudo de inglês (College English School)
– Gabriel Garibaldi – 2º ano – Escola Estadual Antônio Soldatelli

Kits literários (Almanaque Cultural)
– Jonas Kremer Rabuske – 1º ano – Escola Municipal Tiradentes

A Feira de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Centro Empresarial e realização da Terra do Galo Eventos. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.