Início » Notícias » Festival Infantil animará crianças e adultos
26 de junho de 2018

Festival Infantil animará crianças e adultos

Evento acontece domingo, dia 1º de julho, com espetáculos de música e dança

 

O primeiro final de semana da 29ª Feira de Inverno teve frio, presença do governador José Ivo Sartori na abertura e muita movimentação nos corredores do Parque da Vindima Eloy Kunz. Cerca de 7 mil pessoas passaram pelos pavilhões e incrementaram a economia local. E no próximo final de semana não será diferente. Isso porque, além dos mais de 80 expositores multissetoriais, no domingo, dia 1º de julho, crianças e adultos terão um encontro com as princesas Ana e Elsa, com o boneco Olaf, com o príncipe Hanz e com o quebrador de gelo Cristoff. Os personagens da animação infantil Frozen são apenas algumas das atrações que estarão presentes na 2ª edição do Festival Infantil – Arte, música e diversão. O espetáculo de música e dança ocorre a partir das 14h30min, no palco externo do Parque da Vindima, com a disponibilidade de cadeiras para se sentar. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Durante à tarde os personagens de filmes e produções infantis prometem animar adultos e crianças e leva-los para o mundo lúdico da fantasia, com história e canções interativas.  Além dos personagens da Frozen, haverá ainda a presença do Minions, do Gru do Meu Malvado Favorito, do Mickey e da Minnie, da Patrulha Canina e muitos outros. O festival conta com música, dança, teatro e interação com o público. O espetáculo é realizado pela Cleber Nunes Produções.

Para os pequenos há também contação de histórias e venda de livros na Almanaque Cultural e espaço de fotografias.

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.