Início » Notícias » Governador abre Feira de Inverno
25 de junho de 2018

Governador abre Feira de Inverno

José Ivo Sartori prestigiou evento e renovou seu pedido na Fonte do Vinho

 
A Feira de Inverno abriu no sábado, dia 23, com a presença ilustre do governador José Ivo Sartori. O evento inaugural contou também com o prefeito municipal, Lídio Scortegagna, o presidente do Centro Empresarial, Alessandro Cavagnolli, o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Ascari, o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, o trio de soberanas da Fenavindima, Janaína Massarotto, Camila Baggio e Mayara Zamboni, vereadores, empresários e representantes de entidades.

Em seu discurso, o governador lembrou da importância de se preservarem os eventos realizados pelas cidades, por eles movimentarem a economia. O governador também renovou seu pedido na Fonte do Vinho.

A Feira de Inverno segue até o dia 22 de julho, com mais de mais de 80 expositores multissetoriais, com destaque para os setores de malhas e confecções. Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a feira contará com mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido neste inverno e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, vinhos, acessórios e gastronomia típica – aos domingos é servido o prato típico do município, o menarosto.

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.