Início » Notícias » Governador abre Feira de Inverno
25 de junho de 2018

Governador abre Feira de Inverno

José Ivo Sartori prestigiou evento e renovou seu pedido na Fonte do Vinho

 
A Feira de Inverno abriu no sábado, dia 23, com a presença ilustre do governador José Ivo Sartori. O evento inaugural contou também com o prefeito municipal, Lídio Scortegagna, o presidente do Centro Empresarial, Alessandro Cavagnolli, o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Ascari, o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, o trio de soberanas da Fenavindima, Janaína Massarotto, Camila Baggio e Mayara Zamboni, vereadores, empresários e representantes de entidades.

Em seu discurso, o governador lembrou da importância de se preservarem os eventos realizados pelas cidades, por eles movimentarem a economia. O governador também renovou seu pedido na Fonte do Vinho.

A Feira de Inverno segue até o dia 22 de julho, com mais de mais de 80 expositores multissetoriais, com destaque para os setores de malhas e confecções. Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a feira contará com mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido neste inverno e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, vinhos, acessórios e gastronomia típica – aos domingos é servido o prato típico do município, o menarosto.

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!