Início » Notícias » Mais de 20 mil pessoas já passaram pela Feira de Inverno
8 de julho de 2019

Mais de 20 mil pessoas já passaram pela Feira de Inverno

Evento multissetorial segue até o dia 28 de julho no Parque da Vindima, em Flores da Cunha

 

A combinação de frio intenso, tempo bom, produtos diferenciados e diversão para a criançada resultou num final de semana movimentado na 30ª Feira de Inverno. As boas compras sem moderação se confirmaram com um retorno econômico satisfatório para os expositores e o Festival Infantil atraiu milhares de crianças. Até o momento, mais de 20 mil pessoas já passaram pelo evento, que segue até o dia 28 de julho, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. “A Feira de Inverno é uma oportunidade para o público sair de casa e se surpreender com a oferta de produtos, com sua qualidade e diversidade”, pontua o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

O mascote Galito recepcionando os visitantes da 30ª Feira de Inverno

O mascote Galito recepcionando os visitantes da 30ª Feira de Inverno

3º Final de Semana promete

Para o próximo final de semana, os atrativos já estão confirmados. No sábado, dia 13, será ideal para as boas compras, quando o movimento é menos intenso e é possível pesquisar e olhar todas as opções. São mais de 80 expositores de diversos segmentos, com destaque para os setores de malhas e confecções, os anfitriões para se aquecer neste inverno. Além desses, há ainda móveis, artigos para o lar e diversos, couro, acessórios e gastronomia. São expositores que anualmente apresentam lançamentos e novidades para manter a feira sempre renovada. O sábado reserva ainda ação de saúde, Hora do Galito e sessão de autógrafos com o escritor Pedro Guerra, autor de obras como A Rainha Está Morta, Todo o Bullying da Minha Vida, entre outros. Já o domingo, dia 14, terá show com Jackson Machado e Alma Gaudéria, que se apresentarão a partir das 14h.

A Feira de Inverno segue até o dia 28 de julho, com mais de mais de 80 expositores multissetoriais, com destaque para os setores de malhas e confecções. Sob o slogan Aprecie Boas Compras Sem Moderação, o evento conta com mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido neste inverno e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, acessórios, artigos para o lar e gastronomia diversa.

Serviço

O quê: 30ª Feira de Inverno
Quando: de 29 de junho a 28 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (Avenida Vindima, 1.000, Bairro Vindima)
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Realização: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha
Apoio: Centro Empresarial
Organização: Terra do Galo e Positiva
Patrocínio: Solaris Seguros, Sublime Colchões, Confecções Nirvana e Círculo.

A Feira de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Centro Empresarial e realização da Terra do Galo Eventos. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.

O mascote Galito recepcionando os visitantes da 30ª Feira de Inverno

8 de julho de 2019

Mais de 20 mil pessoas já passaram pela Feira de Inverno

Evento multissetorial segue até o dia 28 de julho no Parque da Vindima, em Flores da Cunha.

abertura_feira_2019

2 de julho de 2019

Baby Shark animará a Terra do Galito

Festival Infantil com Baby Shark e Amigos na Terra do Galito ocorre domingo, dia 7 de julho, com espetáculos de música, dança e diversão para as crianças