Início » Notícias » Movimento intenso na Feira de Inverno
2 de julho de 2018

Movimento intenso na Feira de Inverno

Cerca de 17 mil pessoas já passaram pelo evento que segue até o dia 22 de julho

 
O final de semana foi bastante movimentado no Parque da Vindima Eloy Kunz. Mais de 10 mil pessoas aproveitaram o tempo bom para comprar e se divertir no Festival Infantil da 29ª Feira de Inverno. Para o próximo final de semana, os atrativos já estão confirmados e no domingo, dia 8 de julho, terá show com Tatiéli Bueno e Marcelo & Vanutti. A cantora Tatiéli apresentará o show Sensibilidade que mostra os clássicos da música gaúcha, já a dupla Marcelo & Vanutti cantará seus lançamentos. Há também contação de histórias no espaço da Almanaque Cultural e quem quiser pode assistir aos jogos da Copa do Mundo. Outras atrações são a fonte do vinho e os passeios turísticos pela cidade. Nos dois primeiros finais de semana, já visitaram a Feira cerca de 17 mil pessoas e foram servidas mais de 800 refeições, o que comprova as oportunidades de compras com preços diferenciados e a satisfação dos visitantes em retornarem para um evento consolidado.

A Feira de Inverno segue até o dia 22 de julho com mais de 80 expositores de diversos segmentos, são desde flores, passando por utensílios para o lar até móveis e confecções. O destaque é para os ramos de malhas e confecções. São mais de 35 estandes dedicados a produtos de qualidade para se manter aquecido neste inverno, que previsões de temperaturas baixas, e também com preços direto de fábrica.

Programação do 3º Final de Semana
Sábado, dia 7 de julho

10h30min – Abertura oficial da 29ª Feira de Inverno
– Visitação e compras com 80 expositores

12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

16h30min – Contação de histórias infantis – Estande Almanaque Cultural
– Espaço da Copa do Mundo

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

 

Domingo, dia 8 de julho
10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz
– Visitação e compras com 80 expositores

12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Shows musicais com a Rádio Mais Nova
– Tatiéli Bueno
– Marcelo & Vanutti
15h – Contação de histórias infantis- Estande Almanaque Cultural
– Espaço da Copa do Mundo

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.