Início » Notícias » O destino certo das boas compras se confirmou
23 de julho de 2018

O destino certo das boas compras se confirmou

Cerca de 48 mil pessoas passaram pela Feira de Inverno de Flores da Cunha

 

O slogan da 29ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: O Destino Certo das Boas Compras. Pois, cerca de 48 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira foi o destino certo das boas compras. A organização estima que mais de R$ 3 milhões foram movimentados na economia local durante os cinco finais de semana da feira. “É um evento já consolidado e que superou as nossas expectativas em termos de público e boa movimentação econômica, mesmo num cenário econômico retraído. O sucesso da Feira de Inverno é o resultado de planejamento, dedicação e um alinhamento entre todos os setores”, pontua o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

Somente neste último final de semana foram 10 mil visitantes, que assistiram a shows, provaram da gastronomia típica e compraram itens de mais de 80 expositores multissetoriais. O frio e o movimento intenso garantiram a satisfação do público e dos expositores, que se mostraram satisfeitos com a comercialização dos produtos.

No domingo, dia 22, durante o encerramento do evento foram apresentadas as novidades da 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial, que ocorrerá nos finais de semana de 9 a 24 de março de 2019. A Mostra Flores terá uma área de 300 m² para as agroindústrias da região e, até o momento, 45 expositores já confirmaram participação.

E também no domingo teve o sorteio de brindes às crianças que participaram do projeto ‘Pinte o Galito’. Ao todo, mais de dois mil estudantes das escolas do município coloriram o mascote.  Os vencedores ganharam kits literários e bolsa de inglês (veja abaixo).

A Feira de Inverno foi uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, com apoio do Centro Empresarial, organização da Terra do Galo Promoções e Eventos e patrocínio do Círculo, Caixa, Solaris Corretora de Seguros, Senar, Confecções Colloda e Móveis Olimpio.

Vencedores do projeto ‘Pinte o Galito’
Kit Literário Almanaque Cultural
Erick Dametto de Lima, aluno da Educação Infantil da Escola São José

Kit Literário Almanaque Cultural
– Piettro Lourenço Maran, aluno do 1° ano da Escola Francisco Zilli

Bolsa parcial de inglês na College
– Luiz Henrique de Araújo, aluno do 1º ano da Escola Horácio Borghetti

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!