Início » Notícias » O destino certo das boas compras se confirmou
23 de julho de 2018

O destino certo das boas compras se confirmou

Cerca de 48 mil pessoas passaram pela Feira de Inverno de Flores da Cunha

 

O slogan da 29ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: O Destino Certo das Boas Compras. Pois, cerca de 48 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira foi o destino certo das boas compras. A organização estima que mais de R$ 3 milhões foram movimentados na economia local durante os cinco finais de semana da feira. “É um evento já consolidado e que superou as nossas expectativas em termos de público e boa movimentação econômica, mesmo num cenário econômico retraído. O sucesso da Feira de Inverno é o resultado de planejamento, dedicação e um alinhamento entre todos os setores”, pontua o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

Somente neste último final de semana foram 10 mil visitantes, que assistiram a shows, provaram da gastronomia típica e compraram itens de mais de 80 expositores multissetoriais. O frio e o movimento intenso garantiram a satisfação do público e dos expositores, que se mostraram satisfeitos com a comercialização dos produtos.

No domingo, dia 22, durante o encerramento do evento foram apresentadas as novidades da 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial, que ocorrerá nos finais de semana de 9 a 24 de março de 2019. A Mostra Flores terá uma área de 300 m² para as agroindústrias da região e, até o momento, 45 expositores já confirmaram participação.

E também no domingo teve o sorteio de brindes às crianças que participaram do projeto ‘Pinte o Galito’. Ao todo, mais de dois mil estudantes das escolas do município coloriram o mascote.  Os vencedores ganharam kits literários e bolsa de inglês (veja abaixo).

A Feira de Inverno foi uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, com apoio do Centro Empresarial, organização da Terra do Galo Promoções e Eventos e patrocínio do Círculo, Caixa, Solaris Corretora de Seguros, Senar, Confecções Colloda e Móveis Olimpio.

Vencedores do projeto ‘Pinte o Galito’
Kit Literário Almanaque Cultural
Erick Dametto de Lima, aluno da Educação Infantil da Escola São José

Kit Literário Almanaque Cultural
– Piettro Lourenço Maran, aluno do 1° ano da Escola Francisco Zilli

Bolsa parcial de inglês na College
– Luiz Henrique de Araújo, aluno do 1º ano da Escola Horácio Borghetti

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.