Início » Notícias » O inverno de 2018 será o destino certo das boas compras!
25 de maio de 2018

O inverno de 2018 será o destino certo das boas compras!

Como de costume, a Feira de Inverno sempre tem atrações e nesta edição não será diferente. Confira algumas abaixo.

 

El Vin Fá Miracoli: sucesso absoluto na Mostra Flores, quando foi inaugurada, a Fonte do Vinho retorna ao Parque da Vindima para que os visitantes possam fazer novos pedidos ou reforçar os já realizados. A El Vin Fà Miracoli é uma homenagem ao maior produtor de vinhos do Brasil e a música do Grupo Ricordi. Reza a lenda que ao fazer o desejo e jogar uma moeda na fonte o pedido é compartilhado e criada uma corrente do bem.

Espaço da Copa: neste ano um evento mundial ocorre concomitantemente a Feira de Inverno. Trata-se da Copa do Mundo 2018, sediada na Rússia. E para que ninguém perca nada do torneio internacional de futebol, haverá um espaço, junto a Praça de Alimentação, para que o público e expositores possam acompanhar os jogos e comemorar. Força Brasil!

Casa do Turista:  espaço para que os visitantes possam receber informações sobre pontos turísticos, passeios e visitação as vinícolas. Conforme a demanda, serão disponibilizados passeios em ônibus turístico pelos principais atrativos da cidade. Os passeios serão feitos por agendamento.

A Feira de Inverno 2018 acontece em Flores da Cunha de 23/Jun a 22/Jul, sábados e domingos, com entrada e o estacionamento gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.