Início » Notícias » Para se aquecer neste inverno
21 de junho de 2018

Para se aquecer neste inverno

Feira de Inverno, que inicia sábado, conta com mais de 35 estandes de malhas e confecções


 

O inverno chegou e os dias de frio mais intenso devem prosseguir nos próximos meses. Com essa previsão, a Feira de Inverno, que abre neste sábado, dia 23 de junho, e se estende até o dia 22 de julho, é o destino certo para se aquecer. O evento conta com mais de 80 expositores multissetoriais, sendo que 43% desses são dos setores de malhas e confecções. Ao todo, são 35 estandes dedicados ao vestuário, edredons, lençóis, cobertores, pijamas, casacos, jaquetas, peles, couros, botas e demais peças para se aquecer. São expositores que anualmente apresentam lançamentos e novidades para manter a feira sempre renovada.

Com isso, a Feira de Inverno se torna o universo para malhas e confecções. Quem quiser aproveitar para fazer boas compras a dica é escolher os sábados, neste dia o movimento é ideal para escolher os produtos com calma, passear e comprar. Os domingos também são dias bons, mas neles sempre ocorrem shows musicais o que acarreta em uma movimentação maior de público. Por isso, se preferir menos movimento, aproveite os sábados.
Na Feira, podem ser encontradas peças para todos os fins, de todos os estilos e cores. Se o objetivo é se manter aquecido, há diversos expositores que vendem desde tocas, suéteres e casacos pesados para o frio ou até malhas mais leves e confortáveis. Mas se o interesse é manter o quarto aconchegante, existem os mais variados itens de cama, mesa e banho. Tudo dentro da originalidade e qualidade que as empresas locais oferecem, além dos preços direto de fábrica. “A Feira de Inverno é um dos eventos que permitiu a Flores da Cunha fixar-se como um polo de malhas e confecções na Serra Gaúcha. Esse reconhecimento fortaleceu, ainda, a enogastronomia local e as peculiaridades de nossas empresas”, garante a secretária de Turismo, Fátima Ortiz.

A Feira conta ainda com expositores de vinhos e sucos e gastronomia diversificada, itens também indispensáveis para se manter aquecido. Há ainda expositores de móveis, acessórios, utensílios para o lar e diversos. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Serviço
O quê: 29ª Feira de Inverno
Quando: de 23 de junho a 22 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (Avenida Vindima, 1.000, Bairro Vindima)
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Realização: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha
Apoio: Centro Empresarial
Organização: Terra do Galo Promoções e Eventos
Patrocínio: Circulo, Caixa, Solaris Corretora de Seguros, Confecções Colloda e Móveis Olimpio

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.