NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icon_agroindustria 3
AGROINDÚSTRIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS
Feira de Inverno

Para se aquecer neste inverno rigoroso

Feira de Inverno contará com mais de 20 estandes de malhas e confecções

O frio intenso em pleno outono, até com registros de neve, tem surpreendido a todos e a previsão é que essas condições devem se repetir com mais frequência e tornar o inverno ainda mais rigoroso. O fenômeno La Niña tem influenciado as temperaturas a serem mais baixas e, consequentemente, as massas de ar que se originam no polo Sul chegam mais intensas, causando frios recordes. Com essa previsão, a Feira de Inverno de Flores da Cunha, que ocorre de 25 de junho a 17 de julho, é o destino certo para se aquecer.

Os casacos quentinhos de inverno da Use Moni estarão na Feira de Inverno
Os casacos quentinhos de inverno da Use Moni estarão entre os expositores da Feira de Inverno

Sob o slogan ‘De volta às boas compras’, o evento conta com mais de 60 expositores multissetoriais, sendo que 33% desses são do setor de malhas e confecções. Ao todo, são 20 estandes dedicados ao vestuário, edredons, lençóis, cobertores, pijamas, casacos, jaquetas, peles, couros, botas e demais peças para se aquecer. São expositores que apresentam lançamentos e novidades para manter a feira sempre renovada.

Muitas opções de casacos de lã e acessórios da BBVA

Com isso, a Feira de Inverno se torna o universo para malhas e confecções. Podem ser encontradas peças para todos os fins, de todos os estilos e cores. Se o objetivo é se manter aquecido, há diversos expositores que vendem desde tocas, suéteres e casacos pesados para o frio ou até malhas mais leves e confortáveis. Mas se o interesse é manter o quarto aconchegante, existem os mais variados itens de cama, mesa e banho. Tudo dentro da originalidade, qualidade e preços direto de fábrica que as empresas oferecem.

A Tricot Shauline tem opções de malhas masculinas e femininas para se aquecer
A Tricot Shauline tem opções de malhas masculinas e femininas para se aquecer

A Feira conta ainda com expositores de móveis, vinhos, acessórios, utensílios para o lar e a farta gastronomia. O público também pode esperar atrações culturais diversas, fonte do vinho, festival infantil, shows aos domingos e a presença do mascote Galito. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

SERVIÇOS DA FEIRA DE INVERNO

O quê: 33ª Feira de Inverno de Flores da Cunha

Quando: de 25 de junho a 17 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h

Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos

Organização: Terra do Galo Promoções e Eventos

Apoio: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, Sebrae-RS, SerraSul Telecom e Cresol

Patrocínio: Unimed, Sim Rede de Postos e Circulo Saúde.

Mais informações 54.3292.5086 ou:

Site Feira de Inverno

Facebook Feira de Inverno

Instagram Feira de Inverno

Foto da Capa: Cosber estará na Feira de Inverno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade.
OK