Início » Notícias » Primeiros preparativos estão em andamento
18 de maio de 2018

Primeiros preparativos estão em andamento

Nesta semana encontro com prefeito municipal deu a largada para o planejamento da Feira de Inverno

 

As tratativas iniciais para a 29ª Feira de Inverno foram dadas nesta semana. Na terça-feira, dia 10, o presidente do Centro Empresarial, Alessandro Cavagnoli, e o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, estiveram reunidos com o prefeito municipal Lídio Scortegagna para definir as primeiras ações do evento, que ocorre nos finais de semana entre os dias 23 de junho a 22 de julho. A Feira de Inverno seguirá os moldes das anteriores, trazendo também novidades para os visitantes e evidenciando o que melhor o município produz em malhas, confecções, couro, artigos, artesanato móveis e vinhos.

Nesta semana, também foram realizadas as primeiras reuniões com os veículos de comunicação regional, que serão os responsáveis por animar a programação dos domingos à tarde.

 

Consolidada no cenário econômico regional, a Feira de Inverno terá cerca de 80 expositores que oferecem produtos direto de fábrica e um atendimento diferenciado. Já está confirmado para o segundo final de semana do evento, no domingo, dia 1º de julho, a segunda edição do Festival Infantil com apresentações de música e dança. Durante os cinco finais de semana também haverá gastronomia típica, atrações culturais, sessões de leitura, entre outros atrativos.

 

A Feira de Inverno deve atrair cerca de 40 mil visitantes, sempre aos sábados e domingos. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Flores da Cunha com apoio do Centro Empresarial e organização da Terra do Galo Promoções e Eventos. Quem quiser expor pode entrar em contato pelo telefone (54) 3292.5086.

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.