Início » Notícias » Primeiros preparativos estão em andamento
18 de maio de 2018

Primeiros preparativos estão em andamento

Nesta semana encontro com prefeito municipal deu a largada para o planejamento da Feira de Inverno

 

As tratativas iniciais para a 29ª Feira de Inverno foram dadas nesta semana. Na terça-feira, dia 10, o presidente do Centro Empresarial, Alessandro Cavagnoli, e o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti, estiveram reunidos com o prefeito municipal Lídio Scortegagna para definir as primeiras ações do evento, que ocorre nos finais de semana entre os dias 23 de junho a 22 de julho. A Feira de Inverno seguirá os moldes das anteriores, trazendo também novidades para os visitantes e evidenciando o que melhor o município produz em malhas, confecções, couro, artigos, artesanato móveis e vinhos.

Nesta semana, também foram realizadas as primeiras reuniões com os veículos de comunicação regional, que serão os responsáveis por animar a programação dos domingos à tarde.

 

Consolidada no cenário econômico regional, a Feira de Inverno terá cerca de 80 expositores que oferecem produtos direto de fábrica e um atendimento diferenciado. Já está confirmado para o segundo final de semana do evento, no domingo, dia 1º de julho, a segunda edição do Festival Infantil com apresentações de música e dança. Durante os cinco finais de semana também haverá gastronomia típica, atrações culturais, sessões de leitura, entre outros atrativos.

 

A Feira de Inverno deve atrair cerca de 40 mil visitantes, sempre aos sábados e domingos. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Flores da Cunha com apoio do Centro Empresarial e organização da Terra do Galo Promoções e Eventos. Quem quiser expor pode entrar em contato pelo telefone (54) 3292.5086.