Início » Notícias » Shows animam último final de semana da Feira de Inverno
18 de julho de 2018

Shows animam último final de semana da Feira de Inverno

Evento encerra neste domingo com apresentação de Sandro Coelho e Banda G10

 

O último final de semana da 29ª Feira de Inverno promete animar os visitantes. O Parque da Vindima será palco para apresentações musicais. No domingo, dia 22, a Rádio Solaris realiza shows com a Banda G10 e o cantor Sandro Coelho. A G10 é uma banda de bailão formada em 2004 e que tem cinco CDs gravados. A música de Amor e amigo é uma das mais conhecidas. Já Sandro Coelho é um cantor, compositor e fundador do Tchê Garotos, grupo em que atuou até 2014. Entre seus sucessos estão as músicas Chega de sofrencia, Saudade da nega, Pronto pra outra e Não Bebo mais nem menos. As atrações iniciam a partir das 14h e o público pode levar a bomba e a térmica, pois haverá distribuição de água quente e erva-mate. Às 15h30min ocorre o encerramento do evento e lançamento da 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial, que acontece de 9 a 24 de março de 2019, aos finais de semana. E também no domingo tem o sorteio de brindes às crianças que participaram do projeto ‘Pinte o Galito’. Os vencedores ganharão kits educativos.

Até o momento, mais de 38 mil pessoas visitaram a Feira de Inverno, que conta com mais de 80 expositores de diversos segmentos, são desde flores, passando por utensílios para o lar até móveis e confecções. O destaque é para os ramos de malhas e confecções. São mais de 35 estandes dedicados a produtos de qualidade para se manter aquecido neste inverno e também com preços direto de fábrica. Esse é o último final de semana para aproveitar para comprar. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Programação do Último Final de Semana

Sábado, dia 21 de julho
10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz
– Visitação e compras com 80 expositores
12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação
16h30min – Contação de histórias infantis – Estande Almanaque Cultural
19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

Domingo, dia 22 de julho
10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz
– Visitação e compras com 80 expositores
12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Show com a Rádio Solaris
– Banda G10
– Cantor Sandro Coelho
– Distribuição de água quente e erva-mate

15h – Contação de histórias infantis – Estande Almanaque Cultural
15h30min – Encerramento do evento no palco externo e convite para a Mostra Flores
19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!