Início » Notícias » Último final de semana para compras
16 de julho de 2018

Último final de semana para compras

Evento encerra no domingo, dia 22, com shows e mais de 80 expositores

 

Se o destino certo para as boas compras é a 29ª Feira de Inverno ele se confirmou. Mais de 38 mil pessoas visitaram, até o momento, o Parque da Vindima Eloy Kunz. Número esse que deve aumentar no próximo sábado e domingo, dias 21 e 22, quando ocorre o encerramento do evento. O frio e o movimento intenso garantiram a satisfação do público e dos expositores, que se mostraram satisfeitos com a comercialização dos produtos. “É um evento já consolidado e que superou as nossas expectativas em termos de público e boa movimentação econômica. Esse bom momento também nos credencia para a apresentação da Mostra Flores, que já começa a ser divulgada”, pontua o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

O último final de semana para compras reúne atrações, como contação de histórias no Espaço Almanaque Cultural, fonte do vinho para realização de pedidos e show musical. No domingo, dia 21, a Rádio Solaris realiza shows com a banda G10 e o cantor Sandro Coelho. Às 16h também ocorre o encerramento do evento e lançamento da 10ª Mostra Flores e Feira Agroindustrial, que ocorrerá de 9 a 24 de março de 2019. E também no domingo tem o sorteio de brindes às crianças que participaram do projeto ‘Pinte o Galito’. Os vencedores ganharão kits educativos.

A Feira de Inverno conta com mais de 80 expositores de diversos segmentos, são desde flores, passando por utensílios para o lar até móveis e confecções. O destaque é para os ramos de malhas e confecções. São mais de 35 estandes dedicados a produtos de qualidade para se manter aquecido neste inverno e também com preços direto de fábrica.

Programação do 5º Final de Semana
Sábado, dia 21 de julho
10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz
– Visitação e compras com 80 expositores
12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação
16h30min – Contação de histórias infantis – Estande Almanaque Cultural
19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

 

Domingo, dia 22 de julho
10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz
– Visitação e compras com 80 expositores
12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação
14h – Show musical com Rádio Solaris
– Banda G10
– Cantor Sandro Coelho
15h – Contação de histórias infantis – Estande Almanaque Cultural
16h – Encerramento do evento no palco externo e convite para a Mostra Flores
19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

 

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!