Início » Notícias » Festival Infantil: um domingo para a criançada
22 de maio de 2018

Festival Infantil: um domingo para a criançada

Após sucesso da primeira edição, o Festival Infantil retorna à Feira de Inverno.

 

Já pensou numa tarde inteira direcionada a atrações e brincadeiras para a criançada? Pois isso é o que a Feira de Inverno oferecerá no domingo, dia 1º de julho. A 2ª edição do Festival Infantil – Arte, música e diversão promete animar o público com espetáculos de música e dança com a presença de personagens de filmes e produções infantis.

O espetáculo, que inicia a partir das 14h30min, no palco externo, tem por objetivo enaltecer o mundo lúdico das crianças, com histórias e canções interativas. O show é recheado de atrações, como o sucesso Frozen, com a participação das princesas Ana e Elsa, do boneco Olaf, do príncipe Hanz e do quebrador de gelo Cristoff. Há ainda a presença do Minions, do Gru do Meu Malvado Favorito, do Mickey e da Minnie, da Patrulha Canina e muitos outros para divertir crianças e adultos.

Concomitantemente ao Festival ocorre o projeto ‘Pinte o Galito’, junto às escolas de educação infantil de Flores da Cunha. A ação é realizada desde maio com a distribuição de duas mil lâminas para colorir e segue até o final da Feira de Inverno, quando é realizado o sorteio de prêmios aos participantes.

A Feira de Inverno 2018 acontece em Flores da Cunha de 23/Jun a 22/Jul, sábados e domingos, com entrada e o estacionamento gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!

Últimas Notícias

Encerramento teve a presença das 15 embaixatrizes da 14ª Fenavindima. Foto: Feira de Inverno/Divulgação

29 de julho de 2019

Feira de Inverno encerra com expectativas superadas

O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar.

Intensa movimentação nos pavilhões da Feira de Inverno.

22 de julho de 2019

Último final de semana para as boas compras

Se alguém ainda duvidava que a Feira de Inverno é o lugar das boas compras, o 4º final de semana tratou de comprovar isso. Mais de 40 mil pessoas já visitaram o Parque da Vindima Eloy Kunz.

Intensa movimentação no 3º final de semana da Feira de Inverno.

15 de julho de 2019

Feira de Inverno atrai turistas de diversas regiões do Rio Grande do Sul

A variedade de produtos, já que a Feira de Inverno contempla mais de 80 expositores multissetoriais, a entrada e o estacionamento gratuitos são os grandes diferenciais para os visitantes.