Início » Notícias » Visitantes e expositores satisfeitos com a Feira de Inverno
9 de julho de 2018

Visitantes e expositores satisfeitos com a Feira de Inverno

Cerca de 30 mil visitantes já passaram pelo Parque da Vindima e garantiram suas compras

 

Mais um final de semana movimentado na 29ª Feira de Inverno garantiu a satisfação de expositores e clientes. Até agora, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz em Flores da Cunha. “Creio que é a melhor Feira de todas, além de ser bonita e com boa comercialização. Nós criamos uma opção de vendas em que a peça precisa se vender sozinha, com um bom design e preço, o que tem garantido as boas vendas”, diz a estilista Camila Dal Bó, da Camila Dal Bó Fábrica de Moda. As peças do estande variam de R$ 95 a R$ 160 e a grande aposta para o inverno são os cardigans, além das blusas, cashmere, legging courino, entre outros.Da mesma opinião compartilha a proprietária da Schauline Tricot, Iria Anschau, que pelo sexto ano vem de Nova Petrópolis expor seus produtos em Flores da Cunha. Com opções em casacos, calças, vestidos e blusas, a proprietária aponta estar satisfeita com as vendas. “As vendas estão acima do esperado e essa é uma feira com um público diferente, que entende que encontra aqui um produto de qualidade”, diz Iria.

Mas não apenas os expositores estão confiantes, como os visitantes, que planejam retornar antes do final do evento. “Não conhecíamos e pretendemos voltar com os familiares. Tem produtos muito interessante e com preços justos, além da entrada ser gratuita”, apontou a professora Ana Lucia dos Santos, que estava acompanhada da mãe Glória Pedrucci dos Santos e veio de Caxias do Sul conferir o evento no sábado à tarde.

Para o próximo final de semana a programação continua com atrações no sábado e no domingo. Haverá exposição de veículos antigos, ação de saúde e distribuição de mudas no sábado, dia 14, e no domingo, dia 15, tem show com Rodrigo e Callegari. Há também contação de histórias no espaço da Almanaque e fonte do vinho.

A Feira de Inverno segue até o dia 22 de julho com mais de 80 expositores de diversos segmentos, são desde flores, passando por utensílios para o lar até móveis e confecções. O destaque é para os ramos de malhas e confecções. São mais de 35 estandes dedicados a produtos de qualidade para se manter aquecido neste inverno e também com preços direto de fábrica.

 

Programação do 4º Final de Semana
Sábado, dia 14 de julho

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz
– Visitação e compras com 80 expositores
– Encontro de Veículos Antigos NHRA

12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Ação de Saúde – Círculo

16h – Ação do Meio Ambiente com distribuição de mudas

16h30min – Contação de histórias infantis – Estande Almanaque Cultural
– Espaço da Copa do Mundo

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

 

Domingo, dia 15 de julho
10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz
– Visitação e compras com 80 expositores

12h – Almoço Restaurante do Parque da Vindima | Ristorante Dolce Itália | Casa Dei Noni | Casinhas coloniais | Praça de alimentação

14h – Show musical com Tua Rádio
– Dupla sertaneja Rodrigo e Callegari

15h – Contação de histórias infantis- Estande Almanaque Cultural

19h – Fechamento Parque da Vindima Eloy Kunz

Sob o slogan Destino Certo das Boas Compras, a Feira de Inverno se estende até 22 de julho, no Parque da Vindima. A entrada e o estacionamento são gratuitos. Siga-nos no Facebook ou Instagram e fique por dentro das novidades!