NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icon_agroindustria 3
AGROINDÚSTRIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS
Pinte o Galito

Ação ‘Pinte o Galito’ é atração da Feira de Inverno

Crianças também se divertirão com o Festival Infantil, que ocorre no dia 3 de julho. Galito estará presente em vários momentos do evento.

            O Galito é o mascote da 33ª Feira de Inverno de Flores da Cunha. Passeando pelos estandes, apreciando a gastronomia, jogando uma moeda na Fonte do Vinho ou, simplesmente, divertido crianças e adultos, ele é presença certa. Mas, além da Feira de Inverno, o personagem também está presente nas escolas do município com a ação ‘Pinte o Galito’. O projeto, já tradicional do evento, tem por objetivo incentivar os alunos da Educação Infantil ao 4º ano a colorir o mascote e concorrer a prêmios, além de promover o Festival Infantil, que ocorre no dia 3 de julho.

O Diretor Executivo da Terra do Galo Eventos, Ricardo Bacana Vignatti, entrega o material do projeto "Pinte o Galito " para o Secretário da Educação, Itamar Brusamarello
O Diretor Executivo da Terra do Galo Eventos, Ricardo Bacana Vignatti, entrega o material do projeto “Pinte o Galito” para o Secretário da Educação, Itamar Brusamarello

            Para a ação ‘Pinte o Galito’ foram distribuídas 2.500 mil lâminas nas escolas. Os alunos devem colorir o material e entregá-lo no setor administrativo da Feira do Inverno. No último dia do evento, os desenhos serão sorteados e os ganhadores receberão kits de livros.

Festival Infantil

            Mas, as atrações infantis não param por aí. O segundo domingo da Feira de Inverno será dedicado as crianças com a realização do Festival Infantil. O espetáculo de música e dança ocorre no dia 3 de julho, a partir das 14h, com entrada gratuita.

Com a sua última edição realizada em 2019, o projeto "Pinte o Galito" volta, para a felicidade da criançada. Foto: 2019
Com a sua última edição realizada em 2019, o projeto “Pinte o Galito” volta, para a felicidade da criançada. Foto: 2019

Durante à tarde os personagens de filmes e produções infantis prometem animar adultos e crianças e levá-los para o mundo lúdico da fantasia, com história e canções interativas.  Uma das novidades dessa edição é os personagens do Mundo Bita, como próprio Bita, a Dan, a Lila e o Tito. O festival conta com música, dança, teatro e interação com o público. O espetáculo é realizado pela Cleber Nunes Produções.

Galito no TikTok

E o Galito está todo moderninho. Esse ano ele vem no embalo das modinhas do TikTok e está divertindo muito os seguidores lá no aplicativo. Se você ainda não segue ele, está perdendo o mascote da Feira de Inverno nos principais trends do momento. São dançinhas, memes e muita diversão com o Galito no TikTok. Clique aqui e acompanhe o nosso mascote!

O Galito, mascote da Feira de Inverno está no TikTok
O Galito, mascote da Feira de Inverno está no TikTok

            A 33ª Feira de Inverno ocorre de 25 de junho a 17 de julho, no Parque da Vindima Eloy Kunz, aos sábados e domingos. O evento conta com mais de 60 expositores dos mais diversos segmentos, com destaque para o setor de malhas e confecções. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Serviço – 33ª Feira de Inverno

O quê: 33ª Feira de Inverno de Flores da Cunha

Quando: de 25 de junho a 17 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h

Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos

Organização: Terra do Galo Promoções e Eventos

Apoio: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, Sebrae-RS, SerraSul Telecom e Cresol

Patrocínio: Unimed, Sim Rede de Postos e Circulo Saúde.

Mais informações através do telefone 54.3292.5086 ou:

Site da Feira de Inverno

Facebook da Feira de Inverno

Instagram Feira de Inverno

Galito no TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade.
OK