NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icone_gastronomia
GASTRONOMIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS

Tem dúvida, aqui tem algumas das perguntas mais frequentes!

O que é a Feira de Inverno OnLine ?

A Feira de Inverno é um evento com mais de 30 anos de história e tradicional no calendário estadual. O portal online nasce para contribuir com a divulgação dos produtos e serviços de Flores da Cunha e Região, além de agregar renda e movimentar a economia. Neste site, os consumidores encontrarão os melhores itens, desde moda, móveis, vinhos, gastronomia, casa, serviços e diversos que já são tradicionais na versão física. Cada expositor da Feira de Inverno conta com um “estande virtual” em uma plataforma de navegação a qual pode vender seus produtos, fazer contatos com os clientes, além de conquistar novos.

Como faço para comprar nas lojas do site?

Diversos produtos estão à disposição, sendo que cada loja é independente do site. Se o botão que leva até a loja de sua preferência estiver escrito "COMPRAR" é porque você pode finalizar sua compra na hora que desejar, se o botão estiver escrito "CATÁLOGO", você deve entrar em contato com a loja durante o horário comercial estipulado no site de cada loja e nos contatos disponíveis. Caso for “FALE CONOSCO” será disponibilizado um contato para você iniciar a sua compra.

Como vou receber os produtos ?

Cada loja será a responsável pela entrega dos produtos, conforme a logística da mesma. As dúvidas sobre entrega e os prazos devem ser consultados com as lojas onde foram feitas as compras.

Quais são os pagamentos disponíveis ?

Cada loja segue os seus meios de pagamentos, podem ser esses por boleto bancário ou cartão de crédito. Consulte a loja onde realizou a compra para saber a forma de pagamento adotada por ela.

Como será o prazo de entrega ?

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado e região. O prazo passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento, sendo considerados apenas dias úteis. Cada loja possui seus prazos que deverão ser consultados com as mesmas.

Meu produto não chegou o que devo fazer ?

Após a sua compra, a loja sempre vai lhe enviar um prazo de entrega do produto. Caso você não tenha recebido suas compras dentro do prazo, entre imediatamente em contato com a loja. Os contatos das lojas estarão sempre disponíveis aqui no site da Feira de Inverno OnLine, na seção de expositores.

Posso realizar trocas ?

Sim. Todas as solicitações de troca, devolução ou desistência da compra no caso de arrependimento durante o período de reflexão (produto sem vícios) devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto via Correios ou transportadora, ou antes do recebimento.

Como serão as promoções ?

As promoções veiculadas por e-mail, banners, sites externos e qualquer mídia eletrônica ou impressa possuem prazo limitado, sendo que a veiculação das ofertas só pode ser exigida pelo cliente durante a vigência da promoção. Os períodos em que promoções ficam vigentes são de critério exclusivo do lojista.

Ficou alguma dúvida ?

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre segurança e privacidade ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar através de nosso formulário de contato, ou por qualquer outro canal de comunicação que disponibilizamos.