NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icon_agroindustria 3
AGROINDÚSTRIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS
Feira de Inverno

Feira de Inverno está de volta com as boas compras da estação

A Feira de Inverno ocorre de 25 de junho a 17 de julho, em Flores da Cunha

Uma das feiras mais tradicionais do Estado retorna ao seu formato presencial com grande número de expositores. Criada em 1991, a Feira de Inverno de Flores da Cunha se consolidou como uma das principais atrações comerciais da Serra Gaúcha nos meses de junho e julho.

“De volta as boas compras”

Sob o tema “De volta as boas compras”, esta edição tem como garoto propaganda o mascote Galito. A Feira de Inverno reunirá mais de 60 expositores, em grande parte, malharias e confecções. Juntam-se as eles também o setor de móveis, os artigos para o lar, couros, calçados, vinhos e produtos agroindustriais. A expectativa é atrair mais 40 mil pessoas a Flores da Cunha.

Estrutura da 33ª Feira de Inverno

A Feira de Inverno já conta com mais de 60 expositores

O complexo Parque da Vindima Eloy Kunz é o cenário da feira. Um pavilhão, com mais de 3.500m² de área coberta, proporciona todas as condições para que os visitantes possam realizar boas compras em um espaço único, coberto e com toda a infraestrutura.

Junto ao parque também é possível provar a boa gastronomia da cidade. O local possui um restaurante, no subsolo da feira, com capacidade para mais 500 pessoas. Neste restaurante é servido um buffet típico italiano.  Soma-se a parte gastronômica, a Escola de Gastronomia da UCS que serve pratos exclusivos, a praça de alimentação da própria Feira de Inverno e as casinhas externas do parque, as quais comercializam produtos coloniais e pães assados na hora.

Na parte externa, um amplo espaço para circulação permite o acesso aos shows realizados aos domingos e também uma bela vista da cidade. No acesso à Feira de Inverno é possível acessar o ‘Espaço Turismo’, ali o visitante conhece quais são os roteiros turísticos e as opções de lazer em Flores da Cunha. Esse espaço é coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo.

O melhor de tudo isso é que para garantir as boas compras, objetivo da feira, a entrada e o estacionamento são gratuitos. Vem para a Feira de Inverno.

Anote as informações da Feira de Inverno

O quê: 33ª Feira de Inverno

Quando: de 25 de junho a 17 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h

Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos

Organização: Terra do Galo Promoções e Eventos

Apoio: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, Sebrae-RS, SerraSul Telecom e Cresol

Patrocínios: Unimed, Sim Rede de Postos e Circulo Saúde.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (54) 3292.5086 ou pelos canais oficiais da Feira de Inverno:

Site da Feira de Inverno

Facebook

Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade.
OK