NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icone_gastronomia
GASTRONOMIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS
Como comprar o modelo certo de colchão

Colchão, como comprar o modelo certo

Não tem nada melhor do que uma boa noite de sono e o colchão é o elemento fundamental para isso.

Uma boa noite de sono é ideal para que o dia seguinte seja prazeroso. E o colchão é o item fundamental para isso. Quem já dormiu em colchões inadequados sabe as consequências que isso traz, desde dores nas costas até insônia. É por isso que elencamos como adquirir um modelo certo de colchão para você ter um sono perfeito. Além disso, trouxemos os benefícios de colchões que estão disponíveis aqui na Feira de Inverno, como os colchões terapêuticos e os de espuma.


  • One side

São aqueles colchões que possuem apenas uma face correta. Para que ele dure muito mais tempo sem aquela sensação de que tem um buraco no seu colchão, é só revezar o lado que fica na cabeceira pelo lado que fica nos pés todo mês.

  • Pillow Top

É aquele colchão que possui uma camada mais fina de espuma na parte de cima. Isso faz com que ele fique mais macio e confortável.

  • Colchão de Espuma

São os mais comuns e possuem algumas diferenças que podem torná-lo mais duradouro, confortável e macio. Os critérios para comprar o colchão de espuma certo para você é a densidade e o tipo da espuma que compõe o colchão. A densidade é a quantidade de espuma que ele possui por metro cúbico. Para isso, leve em consideração seu peso e altura.

Já as espumas são a selada que possuem colchões mais em conta, feitos através da união de vários blocos de espuma. Hoje em dia, existem modelos mais confortáveis e resistentes que antigamente. A espuma em viscoelástico é aquela que não tem alteração de temperatura e se molda completamente ao seu corpo, absorvendo melhor os movimentos enquanto dorme. A Espuma Latex é ideal para quem possui alergias ou problemas respiratórios, já que permite que o colchão fique bem ventilado, evitando o acúmulo de fungos, ácaros e poeira. E a Espuma Memosense une o melhor da espuma latex com o viscoelástico, resultando em uma cama macia e molinha, mas com firmeza o suficiente para se adaptar ao seu corpo.

  • Terapêutico

Ele ajuda a ter maior qualidade no sono e, consequentemente, influencia nas atividades diárias. O colchão terapêutico promove o relaxamento muscular em todo o corpo, devido à presença de ser perfilado terapêutico e de cápsulas vibratórias. Além disso, melhora o funcionamento do organismo pois favorece a circulação sanguínea e eleva o equilíbrio energético. O colchão terapêutico previne dores musculares, alinha a coluna, corrige a postura e reduz as dores.

  • Antialérgico

Esse é o colchão perfeito para quem sofre de doenças respiratórias como asma, rinite e sinusite ou é alérgico a fungos, ácaros e bactérias. Ele é todo fabricado com materiais que possuem propriedades que evitam o acúmulo desses agentes.

O Expositor Sublime Colchões está no Portal da Feira de Inverno Online
  • Magnético

Fruto dos avanços da tecnologia, além das camadas de espuma e/ou molas, o colchão magnético vem com outras camadas feitas com ímãs que proporcionam diversos benefícios. Alguns modelos fazem até mesmo massagem enquanto você dorme.

  • Ortopédico

Mais firme que a maioria dos colchões, o colchão ortopédico é o mais indicado para pessoas que sofrem com problemas ósseos, especialmente na coluna. Para comprar esse tipo de colchão, o mais recomendado é receber a indicação do seu ortopedista.

  • De Molas

Os colchões de molas são famosos por proporcionar um conforto, durabilidade e resistência maiores que os de espuma. Os preços são mais altos e variam de acordo com o formato e a quantidade das molas.


+ E para deixar o seu quarto ainda mais lindo, além do Colchão a Feira de Inverno tem Expositores com diversas opções de Cobredons, Edredons, Cobre Leitos e Lençóis. Clique aqui e confira!

Foto da capa: PP Colchões – Expositor Feira de Inverno Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *