NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icon_agroindustria 3
AGROINDÚSTRIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS

Mostra Flores e Feira Agroshow terá mais de 50 expositores

A 12ª Edição da Mostra Flores, que ocorre de 12 a 27 de março, tem entrada e estacionamento gratuitos.

Tradicional no cenário econômico regional, a 12ª Mostra Flores e Feira Agroshow já está com tudo pronto. O evento, que ocorre de 12 a 27 de março, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha, é a retomada das feiras comerciais e da movimentação econômica. Até o momento, mais de 50 expositores já confirmaram presença. São empresas dos mais diversos segmentos como malhas e confecções, artigos para o lar, acessórios, móveis, colchões, agroindústrias e gastronomia.

Sob o slogan ‘Estamos de Volta com Compras e Diversão para toda Família’, a feira terá entrada e estacionamento gratuitos e objetiva um cenário para realização de boas compras e fortalecimento das marcas. Afinal, como já é consolidado, oferece produtos de alta qualidade, num atendimento diferencial e com preços direto de fábrica.

Opção de compras não irão faltar na Mostra Flores.
Opção de compras não irão faltar na Mostra Flores.

Para esta edição, o público poderá esperar novidades na área de exposição e no segmento turístico. Um dos diferenciais é que aos domingos ocorrerá grandes shows proporcionados pelas rádios regionais. Todos com entrada gratuita.

Na Feira Agroshow, já estão confirmadas agroindústrias de Flores da Cunha e de municípios vizinhos, que irão oferecer produtos como sucos, geleias, doces, entre outros. No sábado (26) ocorrerá um dia inteiro dedicado a demonstrações agrícolas, com apresentação de startups e novas tecnologias de maquinários.

+ Leia também: Mostra Flores apresenta projetos a apoiadores

Pães assados na hora são diferencial da Mostra Flores.
Pães assados na hora são diferencial da Mostra Flores.

Na área gastronômica, a Mostra Flores contará com o Restaurante da Vindima, com opção de buffet, e a praça de alimentação com venda de lanches diversos. Na área externa do Parque da Vindima, terá ainda a Casa de Noni e diversas casinhas com comercialização de produtos coloniais, incluindo pães assados na hora. O Ristorante Dolce Itália, da Escola de Gastronomia UCS, também é opção para apreciadores da alta gastronomia.

O evento multissetorial tem a expectativa de atrair mais de 20 mil visitantes e tem o apoio da Prefeitura de Flores da Cunha e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). Tem o patrocínio do Banrisul,  Sicoob, Círculo Saúde, Sicredi, Rede Sim e Cresol.

Serviço:

O quê: 12ª Mostra Flores e Feira Agroshow

Quando: 12 a 27 de março, aos sábados e domingos, das 10h às 19h

Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos

Apoio: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua

Apoio Agro: Fetag-RS e Emater-RS

Patrocínio: Banrisul, Sicoob, Rede Sim, Sicredi, Círculo Saúde e Cresol

Organização: Terra do Galo Promoções e Eventos

Mais informações: www.mostraflores.com.br, @mostraflores ou 3292 4054.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade.
OK