NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icon_agroindustria 3
AGROINDÚSTRIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS

O que vestir neste inverno

Looks modernos para a estação não faltam no portal da Feira de Inverno

Todas as estações nos trazem seus presentes da moda, mas o inverno é especial. Vestidos de malhas, casacos de lã, cachecóis, mantas e botas fazem a diferença e dão um charme a mais ao look. A elegância é a palavra chave da estação. E se você está em dúvida sobre o quê vestir ou onde encontrar as melhores peças, nós te ajudamos.

No portal da Feira de Inverno não faltam opções para você. Aqui é possível encontrar os tradicionais casacos de lã, as blusas de tricô, os cardigãs, os vestidos de malhas, as botas e as pantufas para se aquecer.

Casacos de lã

Os casacos de lã são peças atemporais, podendo ser usados por vários invernos. Sua grande vantagem é que além do isolamento térmico, aquecimento e conforto são extremamente duráveis. Os casacos de lã possuem um estilo único, pois o tecido encorpado e sua beleza o tornam uma das peças mais fáceis de combinação. Um outro destaque é a sua versatilidade. Por ser mais sóbrio, ele se destaca no guarda-roupas de inverno como uma peça que pode ser combinada com os mais variados tipos de roupa. Calça e blusa de frio? Pode sim. Com vestido? Também.

Peças de inverno obrigatórios, os casacos de lã são atemporais. Da Esquerda Moni Casacos de Lã, Rigotto e BBVA
Peças de inverno obrigatórios, os casacos de lã são atemporais. Da Esquerda Moni Casacos de Lã, Rigotto e BBVA
Malhas e tricôs

As malhas e os tricôs estão super em alta nesse inverno. Além de confortáveis, são estilosos e garantem um visual único. O público feminino adora, pois ambos dão uma pluralidade infinita de combinações. São cardigãs, vestidos, vest legging, blusas e demais peças que são ideais para o inverno, mas podem ser usadas no outono e primavera.

As malhas também agradam quem tem um estilo mais jovem. Muitas, bem justas ao corpo, se assemelham aos moletons com detalhes em zíper e bolsos. Há ainda aquelas com itens bordados, que dispensam até mesmo o uso de acessórios.

Malhas e tricôs fazem combinações com sobreposições e estão em alta neste inverno. Da esquerda Ellegance Malhas, Brisa Malhas e Schauline Tricot
Malhas e tricôs fazem combinações com sobreposições e estão em alta neste inverno.
Da esquerda Ellegance Malhas, Brisa Malhas e Schauline Tricot
Botas quentinhas

Não existe sensação melhor que ficar com os pés quentinhos em dias frios e as botas com pelúcia vem para resolver esse problema. Com design clássico e super fáceis de vestir, elas apresentam um forro felpudo de lã sintética que abraça os pés e oferece calor e maciez. São, com certeza, um excelente investimento para os dias frios. As botas em camurça e as de couro continuam super relevantes.

Quem não gosta de estar elegante e com os pés quentinhos no inverno. Fotos Killer Calçados
Quem não gosta de estar elegante e com os pés quentinhos no inverno. Fotos Killer Calçados

+Aproveite e leia: Tradicional Feira de Inverno retorna em seu formato online

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as peças curingas para esse inverno, lembre-se que você pode apostar em se vestir em camadas, dando um toque especial ao look. Os estilistas recomendam a criação de imagens da moda usando peças versáteis. Uma camisa, um cardigã e um colete, uma saia da moda, leggings e uma blusa alongada e elegante ou um casaco com um vestido fazem a diferença. E todas essas peças você encontra aqui na Feira de Inverno.

Nos acompanhe no Instagram. Clique aqui!

Foto da Capa: Expositor no Portal Feira de Inverno Online – Rigotto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade.
OK