NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icone_gastronomia
GASTRONOMIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS

Na Feira de Inverno, os Melhores Vinhos para Você

A Serra Gaúcha é conhecida pela qualidade de seus produtos e na Vinhos e Vinhos, expositor da Feira de Inverno, não faltam opções

Por conta do clima frio, da herança dos imigrantes italianos, das belas paisagens, do terroir adequado, da rica gastronomia e dos inúmeros vinhedos e vinícolas, a Serra Gaúcha é um destino enoturístico perfeito. A região é conhecida mundialmente pela excelente qualidade de seus vinhos. Em 2018, mais de 663,2 milhões de quilos de uva foram destinados ao processamento de produtos vinícolas.

Na Feira de Inverno, os Melhores Vinhos para Você
O Expositor da Feira de Inverno Vinhos e Vinhos conta com uma carta de bebidas do Brasil inteiro

Em seu solo, são produzidos cerca de 90% dos vinhos brasileiros. As condições geoclimáticas, com períodos de frio na hora certa, garantem safras excepcionais, como a registrada neste ano.

“Estamos diante da safra das safras. O comportamento climático e as condições técnicas atuais foram determinantes para considerar esta safra a melhor de todos os tempos. Os primeiros resultados são surpreendentes. Esta safra veio para coroar todo esforço empenhado em anos de trabalho e pesquisa”, pontua o presidente da Associação Brasileira de Enologia (ABE), Daniel Salvador.

+ E esse friozinho que pede um vestuário especial, e podemos ajudá-lo. Clique aqui e confira o Setor de Moda da Feira da Inverno.

E com esta performance, nada melhor que aproveitar para adquirir os produtos nacionais. Na Vinhos e Vinhos, expositor da Feira de Inverno Online, é possível comprar os mais diferentes tipos de vinhos, sejam eles tintos, brancos, espumantes, frisantes, entre outros produtos. Na loja há até os primeiros exemplares da safra de 2020, a tal ‘safra das safras’. Um brinde!

+ Leia: 5 Motivos para comprar um Casaco de Lã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *