NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icon_agroindustria 3
AGROINDÚSTRIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS
Grande público e bons negócios celebram sucesso da 33ª Feira de Inverno

Grande público e bons negócios celebram sucesso da 33ª Feira de Inverno

Em quatro finais de semana, mais de 42 mil pessoas passaram pela Feira de Inverno. Foram vendidos 4,5 mil pães e servidas 2,5 mil refeições 

            O slogan da 33ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: De Volta às Boas Compras. Durante seus quatro finais de semana, a feira atraiu mais de 42 mil pessoas. Foram comercializados 4,5 mil pães e servidas 2,5 mil refeições. Foram esses visitantes os responsáveis por gerar negócios estimados em R$ 6 milhões, amplamente comemorados pelos mais de 60 expositores, que trouxeram novidades e diversidade de produtos.

Os visitantes da Feira de Inverno encontraram na edição de 2022 mais de 60 expositores de diversos setores
Os visitantes da Feira de Inverno encontraram na edição de 2022 mais de 60 expositores de diversos setores

            Os resultados são frutos de uma feira recheada de atrações, tradição e produtos direto de fábrica, com destaque para o setor de malhas e confecções. “Esse é um momento de alegria, pois a feira se mostrou um sucesso. A movimentação econômica atendeu todas as nossas expectativas de consumo. Além da grande oferta de produtos, contribuiu ainda o frio, as atrações, os bons preços que corroboraram para esse sucesso e comprovaram que estamos no caminho certo para as feiras comerciais, especialmente nesta parceria público-privada e na integração com o turismo do município”, destaca o diretor da Terra do Galo Positiva, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

O encerramento da Feira de Inverno foi com os shows da Rádio Solaris
O encerramento da Feira de Inverno foi com os shows da Rádio Solaris

            O número e a heterogeneidade de visitantes trouxeram outro efeito ao Parque da Vindima Eloy Kunz, que além de incentivar às vendas, ajudou a cumprir um dos propósitos do evento que é o de fomentar o turismo de Flores da Cunha. Conforme lembrou o prefeito César Ulian, em seu pronunciamento no encerramento da feira, desde o início do ano 150 mil pessoas passaram pelo município. Cabe destacar que mais de 50% desse público são oriundos da Mostra Flores e Feira de Inverno.

O encerramento da Feira de Inverno contou com a presença do Secretário de Turismo do RS.
O encerramento da Feira de Inverno contou com a presença do Secretário de Turismo do RS.

            Durante o encerramento no domingo (17), que teve a presença do Secretário de Turismo do RS, Raphael Ayub, foram apresentadas a 13ª Mostra Flores e Feira Agroshow, que estão programadas para março de 2023. A feira já tem 50% dos espaços pré-reservados e a Feira Agroshow visa se tornar referência regional para o setor agrário.

E também no domingo teve o sorteio de brindes às crianças que participaram do projeto ‘Pinte o Galito’. Ao todo, mais de 200 desenhos foram entregues.  Os vencedores ganharão kits escolares – veja abaixo os nomes.

A Feira de Inverno é organizada pela Terra do Galo Positiva, com apoio da Prefeitura de Flores da Cunha, Sebrae-RS, SerraSul Telecom e Cresol e contou com o patrocínio da Unimed, Sim Rede de Postos e Circulo Saúde.

Vencedores do projeto ‘Pinte o Galito’

Kit escolar

Pedro Vicini – aluno do 3º ano da Escola São José

– Christian Juan Arruda Scherner – aluno do 1º ano da Escola Francisco Zilli

– Emanuele Goes Mazaro – aluna do 1º ano da Escola 1º de Maio

Continue nos acompanhando nas Redes Sociais:

Site da Feira de Inverno

Facebook da Feira de Inverno

Instagram Feira de Inverno

Galito no TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Com esta autorização estamos aptos para coletar tais informações e utilizá-las para tais finalidades. Você pode consultar nossa política de privacidade.
OK