NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icone_gastronomia
GASTRONOMIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS

Como usar botas durante todo o ano

Com o look e as composições certas, as botas podem ser usadas até com altas temperaturas

Se você acha que botas devem ser usadas apenas no inverno está enganado. Com o look, a composição e os acessórios certos, as botas podem ser utilizadas até em altas temperaturas.

Elas são uma ótima pedida para quem procura por stylings diferenciados independente do estilo ou ocasião. Cano curto, médio, minimalista, super cool e até com mood western, elas podem transformar o visual e ainda combinam com as roupas de verão, como vestidos e saias.

E foi pensando nessa versatilidade que selecionamos algumas dicas para você testar e usar durante todo o ano. E já que estamos falando de botas, confira os modelos lindos que o expositor da Feira de Inverno Online, Calçados Killer possui e inspire-se.


Western

O estilo Western volta à moda, tendo um ar mais minimalista e menos literal. A bota western, que pode ter cano curto ou médio, tons terrosos, bico fino e detalhes como franjas, pode combinar com saias jeans em looks durante o dia, e saias de couro e vestidos. São super versáteis.

Coturnos

Quem não ama? São muito fáceis de incorporar no dia a dia e em qualquer estação. Aposte nos contrastes de estilos e materiais. Peças em alfaiataria clássica, como o overcoat 7/8 (para as temperaturas mais baixas) ou a saia midi em jacquard (ótima para as temperaturas de meia-estação) podem funcionar super bem com o visual despretensioso do coturno. Ainda, o conforto com salto flat é imbatível desse calçado.

+ Leia também: Vestidos de Malha para arrasar

Na Feira de Inverno o Calçados Killer tem opções de botas para seu look do ano todo
Na Feira de Inverno o Calçados Killer tem opções de botas para seu look do ano todo
Sock Boots

Em tons pretos ou ultra coloridos, as sock boots são aliadas certeiras na hora de compor looks ousados e diferentes. Use-as com roupas mais fresquinhas e leves, como a minissaia floral, o short ou a calça jeans e blusinhas com tecidos leves e detalhes em babados.

Bota branca

Amada por uns e odiada por outros, a bota branca não é unanimidade, mas com certeza, é protagonista no visual. O calçado pode agradar quem curte um estilo mais ousado e criativo. Use-a com jeans e camiseta ou ainda com uma jaqueta de couro. Ela combina também com looks em animal print, florais e xadrez.

Com criatividade e ousadia, use botas de janeiro a janeiro. Foto: Calçados Killer
Com criatividade e ousadia, use botas de janeiro a janeiro. Foto: Calçados Killer
Chelsea

É, com certeza, uma das queridinhas. Simples, discreta, confortável e prática é sempre certeiro ter uma delas no armário. Possui cano curto e é caracterizada por ser uma bota baixa e com um elástico no cano para facilitar o calçar nos pés. Cores neutras como preta, bege e marrom a tornam atemporal e que combinam com uma infinidade de produções.

+ Confira o conteúdo da Feira de Inverno: 10 Dicas para cuidar do seu calçado

Over The Knee

Outra aposta para se ter no closet é a bota over the knee. Com um visual empoderador, ela também pode ser usada em dias quentes. Aposte com looks como saias e vestidos, ou ainda com maxi blazer.

+ Confira o clima na sua cidade para os próximos dias e abuse da criatividade para compor um look com as suas botas

Foto da Capa: Pexels.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *