NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icone_gastronomia
GASTRONOMIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS

Vendas Online em constante crescimento

Segundo pesquisa, aumento em maio foi de 75% em comparação com o ano anterior.

O comércio eletrônico é tido como a grande revolução do coronavírus. A pandemia trouxe um grande crescimento para as vendas online. É o que aponta o levantamento da Mastercard SpendingPulse, índice que rastreia as vendas gerais de varejo em todos os tipos de pagamento.

O setor online cresceu 75% em maio em comparação com o mesmo período do ano passado. A média de crescimento dos últimos três meses superou 48%, bem acima do registrado no primeiro trimestre, quando foi registrado 14%.

Conforme a Mastercard, o crescimento está veiculado ao novo comportamento do consumidor durante o período de distanciamento social. Devido à pandemia da Covid-19, os consumidores estão se afastando do dinheiro e optando por pagamentos digitais e sem contato, o que aumentou as vendas online. Segundo o levantamento, esse índice é irreversível e irá bater novos recordes.

+ Leia também: 10 Dicas para vender mais na Internet

Uma outra pesquisa, encabeçada pela NZN Intelligence, apontou que 82% dos consumidores consultam a reputação do e-commerce antes de comprar, mesmo que exista uma ótima promoção. Com a Feira Online os consumidores não precisam se preocupar, já que a tradição de mais de 30 anos garante a confiança e a segurança na aquisição dos itens. São produtos direto de fábrica, com preços justos e qualidade reconhecida.


Setores de e-commerce que mais cresceram durante a pandemia

Eletrônicos e Moda lideram a lista de Setores de vendas online.
Eletrônicos e Moda lideram a lista de Setores de vendas online.

– Eletrônicos: 139,9%

– Casa: 83%

– Moda: 71,8%

– Comida: 61,6%

– Pet: 60,5%

– Mercado: 37,5%

– Grande varejo: 34,5%

– Farmácia e saúde: 27,2%

+ Complemente a leitura: Estratégias para ativar as vendas.

“As pessoas estão mais em casa e começaram investindo em itens essenciais ou que não puderam comprar no vareja tradicional. A pandemia acelerou fortemente o E-commerce e vai criar uma nova corrida pelas vendas online entre as empresas.” Afirma o SEO da Conversion

Fonte: Conversion – Consultoria de SEO e marketing de performance/ Junho 2020

A Feira de Inverno se reinventou e buscou a principal ferramenta online para movimentar a economia e gerar negócios para os seus Expositores. Hoje o Portal da Feira conta com Marcas parceiras, onde o consumidor acessa o site e, após ser direcionado para o produto de interesse, faz o contato direto com a marca. Um processo fácil e rápido, que deixa o consumidor em contato com o produto. Agora é só você também visitar www.feiradeinverno.com.br e aproveitar!

+ Nos acompanhe nas Redes Sociais. Clique aqui!

+ Confira o tempo para a sua cidade nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *