NAVEGUE PELAS CATEGORIAS
icone_moda
MODA
icone_moveis
MÓVEIS
icone_vinhos
VINHOS
icone_gastronomia
GASTRONOMIA
icone_casa
CASA
icone_servicos
SERVIÇOS

O que usar na meia estação

Como acertar no look nessa época do ano, que chamamos de meia estação

A Primavera chegou e com ela aquele clima, ora quente, ora frio. Vestir-se na época da meia estação é um desafio. Você não quer passar calor ao colocar um casaco mais grossinho ou passar frio ao colocar um vestidinho mais fresquinho. Outro problema são as oscilações de temperatura ao longo do dia. As manhãs e noites, geralmente, são mais frias, enquanto que à tarde faz calor.

É por causa disso que algumas peças são coringas para essa época do ano. Se dá um até logo para as golas altas, os casacos grossos de lã e as boas-vindas para os vestidinhos de malhas, os cardigãs, as jaquetas de couro e as malhas levinhas. E para te ajudar selecionamos algumas peças que não podem faltar nos seus looks.

Todas elas estão disponíveis aqui na Feira de Inverno Online. É só dar uma garimpada pelos nossos expositores que vai encontrar o seu look ideal para aproveitar a estação das flores.

Vamos lá?


A meia estação tem múltiplas opções de roupas, aproveite! Foto ilustrativa: Freepik
A meia estação tem múltiplas opções de roupas, aproveite! Foto ilustrativa: Freepik
Jaqueta de couro

O clássico de todas as estações é perfeito para a Primavera. A peça vai bem com saias, curtas ou longas, em tecidos leves ou ainda vestidos com meia calça e botas. E nada impede que ela te acompanhe em uma produção sportwear, com calça boyfriend e tênis branco. Você pode deixar um look incrível apenas incluindo uma jaqueta de couro.

A Hyck Gregorios Couros está na Feira de Inverno Online com jaquetas de couro incríveis
A Hyck Gregorios Couros está na Feira de Inverno Online com jaquetas de couro incríveis

+ Aproveite e leia: Como cuidar das suas roupas

Vestido de malha

São perfeitos para esta estação. As opções de manga longa e ¾ facilitam nos dias em que a temperatura está amena. São práticos e versáteis e podem ser usados em qualquer ocasião. Curtinhos ou mais compridos, eles podem ser usados tanto para o trabalho quanto para uma festa. Ideais para os dias que você precisa apenas se sentir confortável e para os dias que você precisa arrasar.

Blusas meia-estação

As blusas de gola canoa ou ombro a ombro, as de manga ¾ ou compridas são bem-vindas na meia-estação. Podem ser usadas com calças jeans ou alfaiataria ou ainda com saias. São peças básicas e que ajudam a compor o look com conforto, já que se a temperatura esfriar é só colocar um casaquinho por cima.

Cardigãs e suéteres

Sem sombra de dúvida é a peça coringa da meia-estação. Aquece na hora certa e é fácil de carregar quando não for necessária, podendo ser guardada na bolsa. Looks com shorts, saias e vestidos curtos (com ou sem meia-calça) podem vir acompanhados de cardigãs curtos ou ainda aquelas mais compridos, que dão um charme especial ao visual. Os suéteres podem ser usados por cima das camisas, colocando os punhos e as golas sobrepostas. Fica um charme e é um look perfeito para o trabalho.

A Brisa Malhas (esq) e a Schauline Tricot (dir) vão deixá-la ainda mais linda nessa estação do ano
A Brisa Malhas (esq) e a Schauline Tricot (dir) vão deixá-la ainda mais linda nessa estação do ano
+ Leia também: 5 motivos para comprar um casaco de lã
Tênis

O calçado do momento é também perfeito para a Primavera. Afinal, ele deixa o pé quentinho, mas sem esquentar demais. O tênis, que agora combina até com vestido de gala, se revolucionou e combina com saias, vestidos, jeans, calças pantacourt entre outras peças. Looks de trabalho ficam mais sofisticados com o calçado e podem ser combinados com tecidos e modelagens mais chiques.

Na Killer Calçados são inúmeras as opções de tênis para compor o seu look de meia estação
Na Killer Calçados são inúmeras as opções de tênis para compor o seu look de meia estação

Gostou? Então, ‘bora’ comprar na Feira de Inverno Online!

+ Como será o Clima na sua cidade nessa meia estação? Clique aqui e confira.
+ Nos siga nas Redes Sociais e fique pertinho da Feira de Inverno Online.

Foto da Capa – Ilustrativa: Freepick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *